29.1.08

Maringá

José Carlos Cecílio colocou num mapa a Maringá de todos os tempos: o passado, o presente e talvez o futuro: aqui.

(Foto: Patrimônio Histórico/Instituto Memória Paraná)

3 pitacos:

Anônimo,  21:33  

Rigon,

Não deixe de passar na sua cidade:
http://minha-maring.myminicity.com/

consegui reduzir o desemprego com indústrias mas agora ela precisa crescer!

Editor 21:40  

Descuidei de Minha Maringá porque descuidaram da minha Maringá.

Anônimo,  00:01  

Assinalei os pontos (centro e entorno) que acho serem de atenção permanente de preservação (áreas de MATA NATIVA e MEMÓRIA) pois fazem a identidade da Cidade.
São lugares emblemáticos, ícones de Maringá e dignos de tombamento, restauração e uso nobre destes logradouros.

Sugestão de transporte moderno e inteligente, pois já existe a via necessária para o futuro Metrô).

Maringá precisa ser referência de qualidade de vida e de cultura no país e fora dele.

Voltar a ser uma cidade turística regional e não sermos apenas uma cidade-dormitório, precisamos fomentar o turismo cultural, histórico, ecológico e rural.

Temos mais talentos do que construir torres altas e especulações imobiliárias.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima