10.1.08

Livre e espontânea coação

A Gazeta do Povo publica hoje reportagem sobre a estação rodoviária. Andye Iore lembra em seu blog a reclamação de que a prefeitura também teria influenciado decisões da Comissão de Preservação do Patrimônio Histórico de Maringá, já que sete dos 11 membros ocupavam cargos de confiança na prefeitura.
Ele promete divulgar mais alguns dados a respeito da rodoviária, que já nos últimos dias trabalhou pesquisando sobre o assunto.

6 pitacos:

Anônimo,  08:47  

O zé... disponibiliza uns trechos da reportagem aí pra nós vai?!! ... lá no site, ou tem que ser assinante, ou ter comprado nas bancas...

Anônimo,  09:28  

Amanhã será outro dia. Sem os Barros, naturalmente. Um bom slogan , para uma futura administração não barreana "CIDADE LIMPA'.

Anônimo,  10:02  

Esta comissão de patrimonio histórico é uma vergonha, onde já se viu uma comissão encarrregada de decidir sobre os bens culturais da cidade , mas cuja representação é de mais de 70 por cento ocupantes de cargos de direção: secretários da adminstração, gerentes, enfim ccs ou funcionários mas com funções de gerência. Isto é um absurdo, uma falta de democracia, esta comissão precisa ser séria, precisa ser de fato ruma comissão técnica e não politica. Prova desta siuação problemática é que apenas um dos membros da comissão que era do quadro da prefeitura votou a favor do tombamento, os demais todos votaram em acordo com o que a adminstração queria e aliás este membro já não mais faz parte da comissão e nem ocupa a sua antiga função. Curioso, não?

Anônimo,  10:06  

pode me informar o e-mail do andie.

Editor 10:09  
Este comentário foi removido pelo autor.
Editor 10:14  

supers2@hotmail.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima