15.1.08

Ladrão age na câmara de Maringá

Os mais de R$ 400 mil que a direção da Câmara Municipal de Maringá gastou instalando câmeras de vídeo, e que recentemente foram recauchutadas, não estão valendo nada. Os ladrões continuam agindo no prédio.
A mais recente vítima é Daniela Bizarre Bernardo, assessora da vereadora Marly Martin Silva (DEM). Ela teve furtado seu celular Motorola 8414-3262, que estava no gabinete. O celular contém telefonemas de servidores e autoridades municipais.

11 pitacos:

Anônimo,  15:55  

Caro Brilahnte Jornalista, voce cometeu um erro ai no titulo, o certo eh: "Ladroes agem na Camara de Maringa", e jah faz muito tempo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:11  

Caro Jornalista se roubaram o celular dentro do gabinete da vereadora o que a Câmara tem a ver com o roubo? O que os assessores da vereadora estavam fazendo? Dentro dos gabinetes a responsábilidade é da vereadora e seus assessores. E vc não perde a mania de zombar do Legislativo. Pura maldade!

Editor 16:13  

Leia pau-sa-da-men-te. A câmara gastou quase meia ciclovia da avenida Mandacaru com sistema de segurança, possui servidores incumbidos disso, inclusive.

Anônimo,  16:36  

O sistema de segurança da Câmara não serve nem pra identificar q funcionário trabalha realmente la, imagine diferenciar ladrões de políticos.

Anônimo,  17:11  

Pior se tivessem levado um dos "tip tops" de 12 mil reais.
Depois tem outra, se os assessores fossem barrar os ladrões, imaginem só o tumulto. As sessões não poderiam ser realizadas. Fora o receio de perder o cargo. Em Londrina prenderam um, mas já soltaram. Até nisso Londrina ganha da gente.

Anônimo,  17:52  

Talvez o dispositivo adquirido só identifique roubos e não ladrões.
É isso...

Anônimo,  18:54  

Essa notícia me fez lembrar aquela do quartel: - a sentinela estava no portão, de costas pra rua e de frente para o quartel, quando o coronel, ao final do expediente, saiu na viatura. Estupefato com aquilo, o coronel mandou o motorista voltar e:
- Sentinela, porque você está de costas pra rua, de costas pro inimigo que pode aparecer?
- Coronel, o inimigo não está na rua, está aí dentro...

Resumo: o sentinela foi promovido a assessor de gabinete do coronel.

Anônimo,  21:46  

Alô cidadão das 16:11.

Você está louco ou é amigo dos ladrões.

O ladrão pra chegar ao Gabibnete dos vereadores, como no caso do TIPTOP roubado também, passa por extenso caminho e por vários funcionários (fantasmas de certo).

Além disso, roubo ou furto, não importa se no Gabinete ou no branheiro ou no Plenário, sempre será de responsabilidade de quem deve cuidar da segurança, no caso a Presidência que gastou 1/2 milhão de reais pra nada.

Anônimo,  00:19  

Não entendi a relevância da notícia.
Não se trata de mais um apenas?

Anônimo,  09:43  

Ladr~es na Câmara ? ...

Eureka ! mas que puta novidade !

Anônimo,  10:31  

Rigon você tem certeza que foi instalado na camara? "Eu só acredito vendo!"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima