Investigação na Penitenciária de Maringá
O Ministério Público abriu procedimento para apurar denúncias contra servidor público estaduais de Maringá. A Secretaria de Estado da Justiça determinou o afastamento de Claudinei Delgado, chefe de segurança da PEM, e abriu sindicância para apurar o uso de veículo da penitenciária para fins particulares.
Enquanto o MP apura o caso, a chefia da segurança passou ser exercida por Silvio José Bondevan.
4 pitacos:
hahahahahaah! O Bondevan caguetou o colega e pegou o cargo e o carro....parece a prefeitura!!!!!hahahahaha
TEM AINDA A DENUNCIA DE FAVORECIMENTO AOS FUNCIONARIOS ADMINISTRATIVOS,
QUE NÃO TRABALHAVAM UM (01) DIA POR MES COM O PRETEXTO DE QUE PRECISAVAM IR AO BANCO RECEBER O PAGAMENTO,
E QUEM NÃO USAVA ESSE BENEFICIO TINHA O MESMO ACUMULADO NO MÊS SEGUINTE.
PARABEM MP!!!
Gostaria de entender porque somente o Agente Penitenciário, Claudinei Delgado foi exonerado da função, pois o diretor da PEM foi quem autorizou o uso do veículo desde a inauguração em 1996. Se o fato foi grave e diretor era cumplice, sabia e autorizava esse procedimento, porque ele também não foi exonerado. Ou diretores são imunes ?
muita covardia espancar quem ja ta preso cumprindo sua pena e muita umilhaçao para o serumano vcs tem q tomar providencia os detentos ja estao sobi os seus limites nao aquentao mas ser umilhado por alguns agentes os parentes das vitimas pedem socorro
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.