30.1.08

Interessante

Uma notícia interessante sobre a Adap Galo Maringá.

10 pitacos:

Anônimo,  22:53  

私の友人rigonされたというニュースには驚きました。誰がこのようなことを言うのか。

Anônimo,  22:53  

Друг RIGON Я был удивлен новости. Кто-то может сказать, как это?

Anônimo,  23:11  

O meu Japones nao esta muito bom, nao tenho praticado.
Mas me parece que os caras estao confundindo as bolas, o cara foi para o Paraguai estudar futebol e depois diz que dah para aprender tambem aqui no Brasil, mas nao fala explicitamente onde, e ai aparece o escudo do Galo. Deve ser algum trambique!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:04  

Acabamos de descobrir que o Cervo é japonês. Seria Willy Taguchi?

Anônimo,  08:21  

Estão falando que o Galo vai disputar a Libertadores e depois disputar o Mundial em Tóquio...

Anônimo,  08:35  

é chines e ta falando que o GALO e o melhor time do brasil, demonstrando que nao sabem nada de futebol...

Anônimo,  10:03  

é blog de uma maringaense.

Tem algumas fotos de Maringá.

Ela fala coisas sobre o Brasil, Moda, maquiagem, coisas de mulher.

Este post é sobre o time, sobre os campeonatos que ele disputa. E como é barato (comparado com o dinheiro deles) acompanhar todos os jogos no estádio.

Vai ter muito japonês querendo vir pra cá.

Anônimo,  10:11  

Rigon,
Eu só num intendi porque as letra dos cara é muito feia e eu to sem ócros.

Anônimo,  10:42  

Estou falando que o Galo ajudou o Onaireves, aquele da Avestruz! Mas ficou tudo explicado. e que ADAP siginifica ' assim depois a gente pensa'
Mas do que nunca o galo esta do grupo dos 10 o G-10

Anônimo,  11:53  

Ser "cartola" no Brasil sempre foi um negócio da China.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima