Homicida premiado
O comerciante Nilson Fernandes, 44 anos, autor do primeiro homicídio do ano em Maringá (ele matou a ex-mulher Elizabete Dias da Silva Pedroso, a facadas), ganhou um presente da Polícia Civil: está "trabalhando" na cozinha. Como se sabe, com as celas lotadas, quem vai pra cozinha é como se ganhasse na Mega-Sena.
A informação chegou ao repórter Marrom na última sexta-feira. Quem olha de fora vê o Estado incentivando a impunidade.
9 pitacos:
É porque ele demonstrou muita habilidade com facas.
Isso é um tapa na cara dos homens de bens bem como a familia da vitma, é imperdoavel essa atitude da plicia. Dr. Brandão sei que o Senhor é homen do bem, assim também é o Dr. Nilso. Pelo amor de Deus demonstre isto na prática, coloque este sujeito no devido lugar. Que é atrás das grades.
Este é apenas um demonstrativo pequeno de como funciona a ( Lei do Carcere) .
È muito pior doque vocês imaginam.
Somente estando ou passando por este local é que se pode saber oque é.
Infelizmente esta é a Situação da (Lei do Carcere).
Mas o que é que vocês querem? Igualar a pessoa jurídica à pessoa física? Saibam que a pessoa jurídica possui CNPJ que é muito superior ao CPF. Até os ditos populares fazem aluzão. Quem nunca ouviu a expressão: Mas que sujeitinho mais sem CPF... então? Empresário é empresário e gentalha é gentalha.
Há que falta nos faz a justiça...
Ass. Tamofu
É que ele serve de comida...
Paulo Vergueiro
... então ele tá tomando na cozinha?
Meu Deus não é possível, a polícia com tanta experiência ainda não sabe da periculosidade desse cara?...será que estão com dózinha do fdp que "amava" a mulher??? Conheço esse cara intimamente e sei quão canalha e perigoso ele é.
Acho que a notícia está truncada. O cara continua preso e trabalhando. Nao sei onde está o privilégio, nem sei qual sao os critérios de escolha para a escala de trabalhos na prisao.
No meu ponto de vista, todos deveriam trabalhar, seja para compensar o custo social do sistema carcerário, seja como terapia ocupacional.
Se os outros presos nao estao escalados, acho que o blogue deveria apontar neste fato o problema, e nao o contrário.
olha aconta bancaria dele... rsrsrsrsrss
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.