26.1.08

Gay rico é mais bem-aceito

Empresário dos ginastas Diego e Daniele Hypólito, ocarioca Bruno Chateaubriand Diniz Weissmann, de 32 anos, é o entrevistado das páginas amarelas da Veja desta semana. Um trecho:

Veja – O fato de você ter se tornado rico contribuiu para que a sua família aceitasse a sua homossexualidade?
Bruno – Não vou ser hipócrita: é claro que o dinheiro ajudou. Gay rico, no Brasil, é mais bem-aceito. Se eu não tivesse essa estrutura, teria virado, como dizem, "aquela bicha pobre". Mesmo para mim, o dinheiro faz diferença. Esta casa, por exemplo, é a minha proteção. Aqui ninguém me xinga. A nossa sociedade privilegia a posição social das pessoas.

6 pitacos:

Anônimo,  15:16  

Empresário do Diego é Gay? PQP!!! E o Diego? Continua sendo bom ginasta. Será que ele corre algum risco de ser contaminado pela coceirinha? E deixar de ser um bom ginasta?
Tá dominado. Tá tudo dominado. É o senador, é o rei de tudo o que se possa imaginar. É o maior ladrão que continua faceiro na cidade e aliciando comedores... rico e sem dever nada à justiça. Que coisa!!! Nooossssa quanta linguiçççça.

Anônimo,  20:48  

se a voz
for motivo de
identificação gay,

o diego hipólito é uma bichona,
igual aos seu patrono.....

e mais,

o dinheiro tem comprado
até interpretação da
bíblia
ao gosto do freguês...

Valdir.

Anônimo,  23:59  

Tá vendo Cervo.

Agora voce ja pode aparecer se identificar e assumir pois gay rico é mais bem aceito

Anônimo,  09:22  

Poh faazinha (23:59)

E se fosse gay qual seria o problema?
Soh voces que ficariam decepcionadas.
Mas para a felicidade de voces minhas faas:

I'm not a gay, I'm just a guy!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  11:27  

É rico... mas continua gay... heheheee...

Me lembra a piadinha do vizinho do ne... deixa pra lá...

É verdade valdir, o tal diego não passa na prova do "fala chicléétiii" com a linguinha solta...

Anônimo,  15:45  

Vocês tem é que deletar esses homofóbicos doentes, desta pagina!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima