15.1.08

Fotografia

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Kadu Nakashima (cujo trabalho merece respeito), Pedro, Zanatta (ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas, atrás dele), Marcelo e Pedrão (este é veterano) ao fundo, pessoal de criação da Meta Propaganda.

(Foto Kadu)

10 pitacos:

Anônimo,  18:28  

o Zanatta ta cada dia mais careca....rssrs

Yegor 18:35  

não posso ser visto na foto pois estava trabalhando muito...só dá pra ver o meu braço ali, abraço rigon

Anônimo,  19:37  

Que foto bonita!

Anônimo,  19:54  

O cara é japa... fotografia é ali mesmo, cê qué o que cara? ... tem que ser ninja...

Anônimo,  20:47  

Sucesso para eles! Esse tipo de empresa que faz a qualidade de vida na cidade melhorar! Servicos!! Chega de industrias de tampinhas e meias! Venha tecnoparque!!

Anônimo,  08:49  

eita!
como vc conseguiu a foto?
hahaha :D
valeu rigon! abraço!

Kadu Nakashima 09:23  

Opa! Mas que novidade!
Concordo com o anônimo, a foto está muito bonita! Rss...
E queria saber aonde que vc conseguiu está foto, meu chapa!
Desde já, agradeço pela postagem.

Kadu Nakashima 09:25  

Opa! mas que novidade! A foto ficou bacana mesmo! Aonde que você conseguiu está foto, rapaz?
Mas agradeço de qualquer forma a postagem. Obrigado

Editor 09:25  

Na sua conta no Flickr.

Kadu Nakashima 09:36  

hum bacana, não sabia que tinha pessoas que acessava o meu flickr, porque eu nem divulgo. Ficou sabendo através de quem?

Valeu de novo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima