Foi mesmo febre amarela
Ronaldo Nezo deu a notícia: o maringaense Almir Rodrigues da Cunha morreu mesmo de febre amarela. Detalhes.
PS - O secretário Antonio Nardi sabia do resultado positivo do exmae, que foi feito em Belo Horizonte, desde as 12h. O governo do Estado fez o anúncio, em Curitiba, por volta das 14h. Nardi tomou as providências cabíveis quando a doença era apenas uma suspeita e isso facilita as coisas a partir de agora.
4 pitacos:
é, a confirmação foi agora à tarde em Curitiba, mas ô Rigon, o cara morava aqui, mas de maringaense não tinha nada, né...
E aí Rigon, como que fica? o Dr. Nardi estava certo....
Como não é confiável o que as autoridades governamental falam e, o Ministro da Saúde veio à televisão, no domingo,e afirmou que não existe epidemia de febre amarela no Brasil, então, coloquem as barbas de molho e,por vias de dúvida, tomem a vacina.
É por isso que durante a maior parte de minha existência, desde que cheguei em Maringá, há quase 40 anos, prefiro ficar aqui a aventurar-me a viagens de férias em quaisquer outros rincões!
Falem o que quiserem, mas prefiro permanecer em Maringá, e sempre corroborando a frase de uma música carnavalesca: "daqui não saio, daqui ninguém me tira"!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.