Faltou a maioria
Técnico da Elotech, diz o site da empresa, foi até a Câmara Municipal de Maringá "treinar toda a equipe da Comissão de Compras e Licitação". Considerando que há três funcionários de carreira na foto, e conferindo a nomeação dos componentes da comissão, dá pra afirmar que faltou gente ao treinamento. Quer dizer, dos cinco nomeados, só tem um sendo treinado: Damaris Gonçalves Josepetti.
7 pitacos:
A legenda deveria ser: "Nerds realizam o sonho de passar a tarde com uma mulher".
Desculpa Rigon, mas você sempre da noticias serias de interesse popular, mas dessa vez aconteceu um erro da tua parte: a nomeação que você informou foi a do exercício de 2007. A de 2008 ainda não foi publicada.
como teu blog funciona como formador de opinião tem que tomar cuidado em atacar pessoas sem ter certeza, elas podem ficar manchadas...
Sua denúncia é grave: não foi nomeada a comissão deste ano e já está se antecipando os nomes de seus componentes? Vou levantar.
Uma outra coisa que você deveria esclarecer Rigon: É comissão de compras ou comissão nas compras? Se as duas estiverem sendo adotadas na estrutura, não precisa explicar.
Ivan
Sobre essa reportagem esclarecemos:
O técnico do setor de Materiais da Elotech, Leandro Colombo, esteve treinando no dia 23/01 alguns funcionários da Câmara Municipal de Maringá. O objetivo desta visita foi o treinamento para utilização da ferramenta, recém lançada pela empresa, o módulo de Cadastro Online de Forncedores, que é parte integrante do Sistema de Compras e Licitação.
Esta nova aplicação permite que empresas de todo o Brasil se cadastrem para participar de licitações da Câmara Municipal de Maringá. Além de agilizar os processos licitatórios, será fator preponderante na economia das compras, uma vez que com a facilidade deste cadastro, conseqüentemente haverá aumento do número de empresas participantes dos processos licitatórios.
Rud Rizziolli
Diretor Técnico
Quando alguém a quem não se pediu explicações, se explica, é sinal que aí tem coisa.
Será que o sistema é tão bom assim que dispensa a legalidade das nomeações?
Só falta uma outra empresa privada tentar justificar...
Ass. Tamofu
Senhor Anônimo (Tamofu)
publicamos explicações por dois motivos:
1) Nosso nome foi citado (Elotech); se você não leu, leia novamente. Se fosse uma matéria publicada em revista ou em jornal, o autor da matéria deveria ter ouvido o outro lado. Mas como é um blog, o autor fica dispensado desta preocupação. É assim que as coisas funcionam na internet.
2) Tanto o blog quanto seu autor são respeitados e bastante lidos em Maringá. É em reconhecimento a este fato que publicamos nossa explicação para o mal-entendido.
O objetivo do módulo implantado é aumentar a competitividade nas compras feitas pela Câmara, pela simplificação e facilidade no processo de realização do cadastro de fornecedores.
Se quiser procurar pêlo em ovo, procure. Mas se quiser fazer ilações sobre a Elotech, tenha pelo menos a decência de se identificar.
A Elotech é uma empresa séria, conceituada e da qual, como maringaense, você deveria se orgulhar. Atendemos centenas de entidades públicas de todo o Brasil, produzimos tecnologia de ponta com mão-de-obra local, quase exclusivamente formada nas escolas e universidades de Maringá e região.
Nos orgulhamos de ser maringaenses, a maior e melhor empresa de Gestão Pública do Paraná. Não são todos que a conhecem; mas quem a conhece, respeita - inclusive os concorrentes! - porque nossos sistemas e serviços são melhores que aqueles produzidos em qualquer lugar do Brasil.
Marco Aurélio Castaldo Andrade
Diretor Financeiro
Elotech
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.