23.1.08

Faculdade desocupa instalações

É intensa a movimentação de "funcionários" da Faculdade Alvorada/Uniandrade desmontando as salas que serviam para abrigar os cursos que eram oferecidos pela faculdade no prédio da
avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. A faculdade não paga aluguel do imóvel há cerca de dois anos. No ano passado, graças a uma liminar, permaneceu no local. A saída, hoje, deu-se por iniciativa da direção.
Desta vez, para evitar o constrangimento do despejo dos móveis na calçada, como aconteceu no ano passado, os mesmos foram levados para uma espécie de barracão que fica nos fundos do prédio. Praticamente todas as salas já foram desmontadas. Só resta a biblioteca, que fica no Edifício Del Michaelis, do outro lado da rua. Apesar disso, a direção garante que o vestibular continua marcado e a faculdade funcionará em outros dois endereços.

9 pitacos:

Anônimo,  14:17  

Uma vergonha,
não pagam professores e funcionários e ludibriam os estudantes.
Esta faculdade é marcada pela baixa qualificação docente... Pois só desesperados trabalham lá.
O MEC deveria ser enérgico com estes picaretas.

Anônimo,  15:55  

A Uniandrade já comprou prédio novo. FEZ BEM EM NÃO PAGAR PARA A DONA DO PRÉDIO: A EXPLORADORA TCCC...

Anônimo,  16:20  

Será que essa Faculdade tem curso de administração...O que vcs acham de eu tentar uma vaga? Administrar assim sem pagar as contas e ainda sair por cima, é uma proeza!! Faça administração já, na Uniandrade!! Administrar assim é para poucos!!

Anônimo,  17:03  

O predio pertence a familia da Construtora Engedelp e Del Pintor

Anônimo,  18:31  

Uma vergonha mesmo... é triste o descaso com a educação nesse país... laméntável. Porém, protesto o comentário sobre a baixa qualificação dos docentes. O problema da faculdade Alvorada/Uniandrade é a péssima administração que ela recebe dos seus donos. Muitos dos seus professores trabalham em outras instituições, até mesmo na UEM. É certo que eles perderam muitos professores bons e os que ainda ficaram são pessoas "desesperadas" como qualquer brasileiro proletário que precisa comer pra viver. Que infelizmente se submete às condições de exploração do capital globalizado pois precisam viver nesse mundo nojento.

Anônimo,  19:48  

A Faculdade tem credibilidade!

Anônimo,  21:14  

Nao sei como ousam chamar a isto de universidade. Isto é pior que igreja fundamentalista, é um problema de segurança pública!!

Anônimo,  22:20  

O prédio é dos antigos donos da expresso Maringá, não da TCCC.

Anônimo,  22:19  

Acho que a faculdade deve explicaçoes a seus alunos, pois professores competentes a faculdade tem, so ta faltando administraçao,ou seja e muita familha mandando ,empresa de familha ja sabe.. todo mundo manda ninguem administra.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima