30.1.08

Escorregão

De um médico, segunda-feira, num programa de rádio:

- Quero agradecer minha presença nesta emissora...

9 pitacos:

Anônimo,  13:22  

QUEM É ESSA MUMIA? IDIOTA PARA UM SUJEITO DESSE É ELOGIO. qUANTO NARCISISMO. DEVE SER DA TURMA DOS BARROS...

Anônimo,  13:52  

Olha Rigon, precisa ver o complemento dessa frase. Talvez ele quis dizer que gostaria de agradecer a alguém pelo convite.

Anônimo,  15:41  

Fala Rigon,

Senhor dos senhores, o pai da verdade...

Bem lembrado issamu, cadê o complemento Rigon?

Anônimo,  15:44  

Concordo com o Issamu. Tem que ver o contexto da frase. "Quero agradecer[o convite]a minha presença nesse programa", pode ser o que ele teria dito.

Anônimo,  15:47  

Foi só um escorregão de linguagem, provavelmente motivado pelo nervosismo de estar à frente de um microfone sem ser profissional do ramo.
Naturalmente ele queria agradecer pelo convite, mas se expressou mal.
Esse blog está mais rabugento que o dos Rabugentos...

Anônimo,  16:50  

É o quatorrrrze Doutor Batista!...

Frávio

Anônimo,  16:52  

U médicu tem bastante cliente aqui no brog.

Anônimo,  20:19  

Tá loco,o Rigon dá um peidinho e fazem disso uma diarréia!

Anônimo,  12:31  

Não é por estar na minha presença, mas quero agradecer a minha humilde pessoa, porque o que seria de mim se não fosse eu ?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima