29.1.08

Ensina-me a calotear

De Henri Jean Viana:

Deputado furão
Líder peemedebista na Assembléia Legislativa, o deputado Luiz Carlos Romanelli promoveu uma patuscada rodoviária no final de semana. Embicando atrás de veículos cujos motoristas tinham acabado de pagar pedágio, "furou" três praças de concessionárias até que sua Blazer fosse retida por um policial.
Coluna completa.

11 pitacos:

Anônimo,  22:27  

certo ele, pedágio virou brincadeira com a cara dos motoristas, como pode o paraná ter os preços mais caros do país? graças ao senhor jaime lerner e sua quadrilha. Já que há um sensor a galera podia aproveitar e furar todo mundo junto.

Anônimo,  00:16  

O que se esperar do Lider que a Maria Louca escolheu???!!
Seguinte; o Estado Parana eh nosso!!!
Quem manda aqui eh a Maria Louca e acabou e alguem que experimente contraria-la!!!! Os seus seguidores sao assim tambem, nada mais natural!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:22  

Não pagar pedágio é crime!
Além de faze-lo, incentivar e até pedir que outros o fassam é apologia ao crime. Esse Deputado tem que ser punido, juntamente com as emissoras de TV que divulgaram suas declarações, pois ambos cometeram crime.
A indignação que temos com as falcatruas e irregularidades cometidas pelos políticos e sua corja, não nos permitem cometer e banalizarmos crimes em forma de protesto.
É incrível, nós os elegemos, temos esse poder, mas estamos a mercê de suas vontades, pois não vejo ferramentas que possamos utilizar para nos defender. Infelizmente.
Renato Costa

Anônimo,  08:31  

Como Deputado é fácil furar pedágios ou burlar a lei, a autoridade que o interpela ainda tem que bater continência.

Anônimo,  09:18  

Rigon
* é só verificar os deputados que na época aprovaram o nefasto pedágio. Ver quais deles se elegeram , acho que a maioria .
Agora , não adianta chorar.
O contrato das concessionárias foi elaborado pelos melhores advogados, não adianta espernear, as concessionárias estão dentro da lei. Pode ser legal, cabe contestaçào, mas foi uma ação tripudiada.
Fecharam até as estradas gratuitas...

Anônimo,  10:51  

Um absurdo oque este cidadão , eleito pelo voto popular fez. pior ainda é ele tentando se justificar. Este cara deveria ser preso . Não concordar com o preço é uma coisa mas burlar a lei é outra..cadeia pra ele.

Anônimo,  14:06  

para baixar o preço de pedagio acho que o governo tambem tinha que fazer a sua parte abaixando um pouco dos tributos cobrados cada um cede um pouco agora o Setran paranaense deve estar com muita grana em caixa nao onde gastar

Anônimo,  14:08  

Em tempo onde esta escrito Setran e Detran

Anônimo,  04:34  

Anonimo das 10h51, voce diz que não concordar com o preço é uma coisa, qual tipo de coisa? Voce pode explicar.
O deputado, o qual, não voto e nunca votarei, esta certissimo, quem deveria estar preso, são aqueles que deram,em forma de concessão, uma forma de empresarios, uma forma de explorar o estado e estorquir os cidadaos

Anônimo,  04:36  

O caro jornalista, não esta recebendo incentivos da Viapar, para produzir esta noticia? Se tiver é mais imoral, algumas centenas de vezes, que o procedimento do deputado.

Editor 07:22  

O que é Viapar?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima