17.1.08

Encontro familiar

O arcebispo metropolitano de Maringá, dom Anuar Battisti, esteve em Tupãssi celebrando missa no sexto encontro da família Battisti. O encontro do ano que vem será em Rodeio Bonito (RS).

3 pitacos:

Murilo Battisti 09:10  

Rigon, só uma correção... O próximo encontro será em Rodeio Bonito-RS.

abraço

Unknown 22:10  

Murilo o encontro da família será em Palmeira das Missões no dia 11-01-09 é próximo de Rodeio Bonito Izolde Battisti

Anônimo,  22:28  

Olá pessoal gostaria muito de saber se algum de voces conhecem Alberto Loreno Rigon mais conhecido como Mica. Pis morou ou ainda mora em Palmeira das Missões. Pois está pessoa conviveu muito com minha familia.Se alguém poder me ajudar a localiza-lo fico muito agradecida. vou deixar meu email: helgahaertel@windowslive.com
meu nome é Helga filha do baixinho e da Vanda aguardo noticias obrigada

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima