Em Paiçandu
A Câmara Municipal de Paiçandu vota agora pela manhã a cassação do mandato do prefeito Moacyr José de Oliveira (PMDB). Como o prefeito disse ontem, tudo é questão de grana. Paiçandu vivia mergulhada em irregularidades e corrupção, Moacyr foi lá e mudou a cara da política daquela cidade, mas o preço pode ser caro.
Pessoalmente, não vejo condições morais de o Legislativo paiçanduense julgar ninguém.
(Na foto, Salsicha e Moacyr)
16 pitacos:
é uma vergonha o que os vereadores de paiçandu estão fazendo. Não importa a qual partido o prefeito está filiado, o que importa foram as mudanças que ele fez no sentido de dar mais transparencia e honestidade com as coisas publicas. O povo de Paiçandu não merece o que os vereadores estão fazendo.
E ainda fica o bola-de-fogo dando o maior Ibope para aqueLLes vereadores, todos do timinho dos barros, sr. preso monteschio, por exemplo.
Disse o cara ontem: "Viu, Dr. Moacir, se o senhor tivesse deixado montar "aqueLLa" "rádia" aí em sua cidade, agora estaria udando eLLa pra se defender...".
Bola-de-fogo = Universal do Reino de Deus!!!!!!!
Quem será que coordena essa injustiça? Seria o líder de tudo o quanto se possa imaginar? Nada acontece na região sem que o dedinho (corpo todo) do caipora não esteja por detrás.
Moacir afrontou muitos interesses, inclusive o da falsificação e desvios de IPTU. E quem combate fraudes e roubos fica altamente desconfiável nesse nosso País de malandros mil.
Como diz o Balestra: Valei-nos São Sarapião!!!
Hipoteco solidariedade ao prefeito Moacir. Ele pode ter tido lá os seus erros, mas não creio que seja desonesto e corrupto.
e por falar em "condições morais' vc tinha que colocar o prefeito do lado desse "repórter". É sacanagem com o prefeito.
O Moacir é honesto, mas constrariou o pessoal, que sempre fez desvios la em paiçandu.
o diario ta contra ele tambem, acho que o prefeito nao molho a mao do pessoal da imprensa
Como diz o Ricardo Barros, se forem cassar Prefeitos por suspeita de superfaturamento, sobram poucos.
Flando nisso como está a investigação do caso da ciclovia.
Esta Camara de Paiçaundu é um exemplo para o Brasil. Honesta, atuante, não tolera qualquer suspeita de corrupção.
O que é pior nesta cassação é que os asfaltos que o Moacyr está fazendo na cidade, os vereadores querem suspender. Como é que vão fazer promessas nesta campanha.
Quando editava o jornal Edição Geral acompanhei de perto os esquemas que aconteciam em Paiçandu na época do Jonas, e o Moacir combatendo com veemência. Político honesto, o Moacir está sendo perseguido, pois contrariou muitos interesses escusos.
Se os vereadores de Paiçandu tiverem vergonha na cara não cassarão o mandato do Moacir, do contrário a imoralidade administrativa sairá vencedora.
Baddini - Curitiba-PR
ATO FALHO:
O pinga-fogo cometeu um ato falho, hoje, 25/01, na TV. Conversando com um repórter que não sei o nome, advertiu-o de que, se não fizesse o que ele estava lhe pedindo (agora não me lembro do se tratava o pedido)"A GENTE VAI CASSAR VC TAMBÉM!" E esboçou aquele sorrisinho sarcástico.
Mário
Quem deveria ser cassada é a Camara de Vereadores, inteira. Não serve para nada. So para gastar dinheiro do povo. São um bando de desonestos querendo se vingar por estarem sendo vitimas do combate à corrupção em Paiçandu. Acabou a boquinha deles e eles estão querendo recuperar a Moleza.
ATO FALHO:
O pinga-fogo disse em seu programa, hoje, 25/01, quando falava ao vivo com um repórter, sobre a cassação do prefeito Moacir:"- Ah, então o negócio aí vai até de madrugada?- Vai, respondeu o repórter. - Então vc faz favor de vortá logo porque senão A GENTE CASSÁ VC TAMBÉM, deixou escapar. É mole a cara de pau desse cidadão?
Já conversei com o Moacir varias vezes,e sem sombras de dúvida ele e uma pessoa muito boa e honesta, por isso torsemos que a verdade prevalessa para o bem da quela população. BOA SORTE
A CASSAÇÃO DO MOACIR FAZ A RESSUREIÇÃO DO VICE....
SERÁ QUE OS POLITICOS ESTÃO LIGADOS NISSO??
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.