23.1.08

Em Maringá, queixa contra vereador de Londrina

A técnica em enfermagem Maria Aparecida Gonçalves da Cruz registrou queixa na delegacia de polícia de Maringá contra o médico ortopedista Marcelo Belinati Martins. Ele foi acusado de disparar três tiros contra a residência de Maria Aparecida, na rua Jalbas Rodrigues Alves, na Vila Santa Isabel. O fato teria acontecido na última quarta-feira, 16. Marcelo é vereador do PP em Londrina, sendo o mais votado das últimas eleições; ele é sobrinho do deputado estadual Antonio Carlos Belinati, ex-prefeito daquela cidade.
De acordo com a queixa, há cerca de cinco anos Maria Aparecida sofreu um acidente e quebrou o braço, sendo atendida pelo médico. Ela alega que desde então ele a persegue. Apesar de o suposto atentado ter acontecido dia 16, somente ontem a queixa foi formalizada junto à 9ª SDP. O blog entrou em contato com a assessoria do vereador, que demonstrou surpresa com a queixa. O vereador não estava, seria contatado por um assessor, mas a ligação não foi retornada.

PS - Um parente do vereador entrou em contato. Ele afirmou que o médico é vítima desta mulhe, que teria problemas mentais. "É uma mentira, ele é vítima, ainda mais por ser pessoa pública", disse o advogado Bráulio Belinati, primo do médico. "É uma lástima", acrescentou, afirmando que periodicamente ela inventa história deste tipo, inclusive envolvendo outras pessoas.

PS 2 - O próprio médico, que já atuou na rede pública em Maringá, ligou e informou que não esteve em Maringá no dia 16 e que a mulher teria problemas psiquiátricos. Volto ao assunto depois.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima