Eleições 2008
Um dos pré-candidatos a vereador em Maringá, este ano, pelo Democratas, é Ednelson Amorim, 33 anos, morador do Conjunto Guaiapó. O DEM promete uma chapa de renovação na disputa pela câmara municipal.
Um dos pré-candidatos a vereador em Maringá, este ano, pelo Democratas, é Ednelson Amorim, 33 anos, morador do Conjunto Guaiapó. O DEM promete uma chapa de renovação na disputa pela câmara municipal.
© Blogger templates 2008
Para cima
4 pitacos:
Esse é o tipo do eterno candidato. Disputa sempre mas, não ganha nunca. Lembram-se do João Ramos. Não é preciso dizer mais nada. Ah, sim, por um partido tão bom assim fica mais difícil...
É mais um que nunca fez nada por ninguem, só o dono do blog conhece e diz ter varias igrejas apoiando, varios grupos de empresarios, bairros inteiros o apoiando e no final não faz nem 150 votos.
Só para aparecer na televisão!
Se foi permitido um dia, um lenhador como Abrão Lincon chegar a presidência dos EUA, e um ex-torneiro mecânico chegar a presidência do Brasil, e estes exemplos são algumas raras exceções, também foi permitido que muitos monarcas e parlamentaristas e ditadores da nobreza viessem a ser líderes. E mais uma vez, comprovamos como as formas políticas nunca agradaram a gregos e troianos e nunca satisfizeram suas nações, necessitamos de afirmar cada dia mais nossa fé em dias melhores, não totalmente aqui nesta terra, mas sobretudo na Nação celestial governada pelo Deus Todo-Poderoso, diante do qual toda língua se prostará e todo joelho se dobrará afirmando que Jesus é o Senhor. Ele não é de arrumadinhos e não julga segundo falsas obras, mas todos daremos contas dos feitos para com um povo. Diante deste Tribunal ninguém foge, é lá que quem não aprendeu a lição na terra, saberá no céu como é necessário descer para subir , perder aqui para ganhar lá e amar o próximo de verdade.
Ao anônimo das 14:53, concordo em gênero e grau, e ao pré-candidato Ednelson siga em frente amigo, pois te conheço muito bem e tem potêncial.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.