Dinheiro do aeroporto
No dia 19 de outubro do ano passado este blog anunciou, em primeira mão, que a Anac havia liberado R$ 1 milhão 540 mil para o Aeroporto Regional Silvio Name. O dinheiro era destinado à reforço e pavimentação da pista de pouso/decolagem, da pista de táxi e do pátio de aeronaves, além do prolongamento da cerca e do balizamento noturno. O ano terminou e não soubemos do aproveitamento da verba.
No último dia 17 encaminhei pergunta sobre a vinda ou aplicação desse recurso, já que recebi informação de que, não sendo aproveitado até o final do ano, seria devolvido. Até agora não recebi resposta da administração municipal a respeito.
12 pitacos:
Tem muito "avião" em Maringá
Vai ver que ninguém sabe onde foi parar o dinheiro, ou seja, o dinheiro sumiu.
Boa Rigon, nesse tipo de coisa que o povo deveria ficar de olho.
Rigon vc. nao vai falar quem é o song do 1.300 um milhao e trezentos mil dolares preso.
Se Maringá recebesse todos os investimentos e promessas que sai no jornal da cidade, nem precisava ter eleição. Continuava este ae mesmo.
O difícil modelo de gestão que rola na SBMG, sem projetos e técnicos, sem gerências eficientes, movimento despencando e vontade para absorver a dotação oficial, não decola nunca e para melhorar, atender a volumosa contrapartida exigida pelo PROFAA, que não cabe citar no momento.
O negócio é desistir e sair pela porta dos fundos da sala "C".
Até onde sei o projeto está sendo analisado desde o ano passado pelos órgãos competentes (Anac, Direng e Decea). Esta análise, por escassez de técnicos, demora muito. A verba que saiu praticamente no final do ano passado deverá ser inserida novamente neste. Parabéns a equipe que está pela primeira vez se empenhando na melhoria de nosso aeroporto. Pessoas que dizem conhecer o sistema como o sr arquiteto anonimo das 11h44, deveriam visitar a adm do aeroporto e conhecer as suas atividades.
Rigon, os anônimos das 11:44 e das 14:52 pelo menos comentaram com equilíbrio e distinção blog Dinheiro do Aeroporto e aproveitando a discussão e a importância do aeroporto pelas suas dimensões e particulaidades como equipamento urbano especial gostaria de saber ser o CREA PR e seus associados tem conhecimento dos projetos de engenharia que levaram a esta dotação específica do governo federal.
Eng Arnold
Ei, você das 14:52 ou melhor Sr.Valêncio é de chorar....
Os "desafetos" e "inimigos" do Prefeito SILVIO BARROS podem chorar, espernear, espumar, à vontade!
Em face do bom trabalho que o Prefeito SILVIO BARROS vem realizando, em 2008, não vai dar outra:
AGORA É SILVIO E EM 2008, COM A FORÇA DO POVO, É SILVIO DE NOVO!
Ah ! Ah ! O Aparecido é mais um que acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Branca de Neve e os 7 Anões, tudo antigo mas clássico.
Rigon, alguém querendo saber alguns números do aeroporto, tipo movimento de passagerios e carga , faturamento e outros dadinhos tipo portal para interessados em investir no setor e na cidade. A defesa oficial é imediata " tudo disponível em nome da transparência ", acontece que os vidros é que são foscos! Comentário feito em bar da cidade.
Se o Marcos Valerio das 14:52 ficar se justificando anonimamente, porque falou que esta disponível, como agora fala que esta em estudo. Então não vinha nada desde aquela época.
È o pinoquio de Maringá.
Será que o prefeito Reicardo sabe das mentiras ou é me engana que eu gosto?
Tomé
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.