11.1.08

Definição

De Marcelo Bulgarelli:

- Bar com música ao vivo é o seguinte: o cantor grita fingindo que está cantando aquelas velhas baladinhas manjadas e os clientes berram achando que estão conversando. Em Maringá, bar é sinônimo de barulho e gritaria.

10 pitacos:

Anônimo,  22:14  

Perfeita a definicao da realidade. Maringa carece realmente de boas opcoes noturnas. Enfim: Jaku raleia mais nunca abaca. E aqui, me parece, que a concentracao dos mesmos eh alta.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:23  

Pois é Bulga ...

Eu sempre achei que música era para se ouvir. Mas aqui aprendi que quando a música é em bar, não é para se ouvir.

Que coisa heim!

Anônimo,  09:33  

Como é bom saber que eu não sou o unico a pensar assim, tem lugar aqui em Maringá que não da nem pra pensar de tanto barulho...
Eu tava achando que este era o significado de "ré pior".

Anônimo,  09:41  

Vocês estão ficando velhos mesmo...

E (pior) rabugentos...

Já acabaram com o cigarro nos bares da cidade... agora, o próximo passo e mandar baixar o volume ??? ou acabar com a música de uma vez ???

Não seria interessante proibir bebida alcóolica também ? (ops... já tentaram quase isso = "lei seca")

Me dá a impressão que:

Uma vez que já passamos da fase de encher a cara nos bares... embriagarmos ao som das músicas "manjadas" e sairmos cantando (aos berros) pra tentar impressionar a gata ao lado (obs. gata também é velho)... envelhecemos... casamos... mudamos certos hábitos... e estamos querendo arbitrar sobre a liberdade dos que ainda não viveram essas experiências...

Canja de Galinha (putz... isso é pré-histórico) e TOLERÂNCIA são boas opções para 2.008

Bulga 16:31  

Caro Biscuit: velhice e rabugice não tem nada a ver com o assunto. Estamos comentando o simples fato de Maringá não ter opções para quem não suporta cantores gritantes com músicas sertanejas ou estandartizadas. Para não ir muito longe, basta citar Londrina onde nem todos os barzinhos funcionam com duelos de berros entre clientes e cantores.
Se você nos revelar um bar em Maringá que não tem esse tipo de coisa, por favor, nos diga pois o boteco vai ganhar um punhado de clientes que adoram um bom papo, boa cerveja e música de qualidade. Mas se não tiver música, estaremos satisfeitos de qualquer maneira.
Até te pago uma cerveja! E se vc for fumante pode ficar a vontade. Uma vez velho, jamais rabugento.

PS: Dispenso a canja de galinha. Isso sim, é coisa de velho.

Anônimo,  17:28  

Esse biscuit não tá com nada.
Mas é natural, imagine se ele e alguns outros aí que se dizem "jovens" tivessem a oportunidade de conversar alguns minutos. Seria um desastre. Do nada não sai nada, obviamente.
Qual a graça de vc ir até um bar e não conseguir interagir com os outros por causa de excesso de barulho?

Anônimo,  19:13  

Acabo de passar por essa desastrosa situação. Fui com a esposa a uma lanchonete, dessas que vendem churrasquinho. Não tinha som ao vivo (graças...), mas tinha uma camioneta parada em frente, com o som no penúltimo volume, tocando aqueles sertanojos enfadonhos. Música(?) com refrão repetitivo e cansativo, que não deixa você conversar. O que poderia ser uma descontração, passou a ser um tédio. Falta educação dessa gente que não quer saber se você quer ouvir a bos... que eles adoram.

JOAO CARLOS PASSARI 19:55  

Vocês estão reclamando dos bares de Maringá, que tem shows ao vivo , músicas barulhentas e pessoas conversando alto nos bares.

Pelo menos aí vocês tem locais para ir, se divertir, conversar(mesmo alto).

Anônimo,  21:26  

e phoda,
tento pensar,
achar um jeito de estar errado,
mas não consigo....

ôh povo Jaku
este desta cidade de Maria Ingá...

credo....

quanto mais vivo,
mais sei que moro na Jakulândia..

que merda, ser e saber ser Jakú...

ser Jakú é phoda,
ter consciência de ser Jakú, é terrível....

Anônimo,  23:10  

Anônimo das 21:26.

Se viver em Maringá é como voce diz (e para voce deve ser mesmo) afinal de contas é dificilimo idiota se enturmar, dou uma sugestão.

Da o número da sua conta que eu começo uma vaquinha para voce ir para outro lugar destilar sua ignorância.

TENHO CERTEZA DE QUE COM SUA AUSÊNCIA A CIDADE VAI MELHORAR O NÍVEL.

Paulo Vergueiro

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima