Crise em Londrina
Os vereadores de Londrina reúnem-se na manhã de hoje. Cinco dos 18 vereadores foram acusados pelo Ministério Público de formação de quadrilha e concussão. O clima deve ser terrível. Se alguém tiver vergonha na cara, claro.
Os vereadores de Londrina reúnem-se na manhã de hoje. Cinco dos 18 vereadores foram acusados pelo Ministério Público de formação de quadrilha e concussão. O clima deve ser terrível. Se alguém tiver vergonha na cara, claro.
© Blogger templates 2008
Para cima
9 pitacos:
Nesta hora, dá até vontade de ser distrito de Londrina. Se assim fosse, estaríamos sob a jurisdição do MP de lá e não teríamos que chamar de autoridades, vereadores já condenados por usar o Poder para se locupletar.
Na democracia tem de tudo, mas o que mais tem são políticos que se enriquecem com recursos alheios. Vivemos no Brasil, não se esqueçam e nem esperem punição para os "ladrões" de Londrina... Se vai para a cadeia preto pobre e branco pobre.
Quem deveria sentir vergonha é a população, que deveria ir as sessões é pedir que os corruptos renunciassem.
Se mais de 3 se reunirem:
Quadrilha ou bando
Art. 288 - Associarem-se mais de três pessoas, em quadrilha ou bando, para o fim de cometer crimes:
Pena - reclusão, de um a três anos. (Vide Lei 8.072, de 25.7.1990)
Parágrafo único - A pena aplica-se em dobro, se a quadrilha ou bando é armado.
AO DAS 11.43
Senhores Promotores. Fiquem atentos para mais este crime. Prendam-se ao detalhe de que 3 ou mais caracterizam quadrilha e vejam o que fazem os 3 com mnadato a família Barros. Nomeiam gente de Curitiba na Prefeitura, familiares são nomeados na Prefeitura, desapropriacoes esquisitas sao feitas e pagas com nosso dinheiro. Isto é formacao de quadrilha ou nao eh?
Deve ser por isso que certa deputada adora estar aqui em Junho para dancar nas festas juninas, debochando dos pobres.
Isto nao é crise. É terapia da crise. Crise mesmo é quando estes 5 agiam sem que houvesse reaçao judicial. Com 5 bandidos de alto gabarito à menos, a ética do legislativo municipal mostra sinais visíveis de melhora, apesar do enorme risco de recidiva.
Uhmmm... e os outros que sobraram, se reuniram pra quê? ... pra ver se vai sobrar rebarba pra eles? ... porque se isso acontece aqui, fecha a casa, com excessão de 02 ou 03... lá não deve estar diferente daqui não... a diferença é a atuação do MP e da puliça...
E esse ano, teremos Belinatti, o probo na prefeitura, eleito pelo grande povo londrinense pelo voto direto... uhauhauahauaaaaaaaa...
fala se não é pros caras meterem a mão mesmo... os caras dão de bandeja...
Anonimo
A diferença de Londrina para Maringá é que lá tem Ministério Público e Juizes que julgam!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.