3.1.08

Crime hediondo

Piadinha que li no Ancelmo Gois:

A Assembléia gaúcha vai instaurar uma CPI para apurar as responsabilidades sobre mais um caso considerado hediondo. Um gaúcho foi colocado numa cela com 30 mulheres. Ele quer ser transferido para o Pará.

9 pitacos:

Anônimo,  17:42  

Olha a homofobia!!! Tu ta que nem o OME com aquela piadinha dele sobre Pelotas.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:13  

Perguntaram pro gaucho, como foi que ele pegou aids.
ele responde: SEI LÁ THE EU TAVA DE COSTA.

Anônimo,  19:31  

Pô, Rigon... Fiz um cartum de dois portugueses na coluna de domingo do jornal, há quase um mês. Os caras estavam indo no MP reclamar porque ficaram 30 dias numa cela juntamente com 20 mulheres.
Deu até uma carta de uma mulher metendo a boca em mim (hmmmm) na sessão de cartas de O Diário.

Anônimo,  20:25  

E duro que tem assédio por parte de mulheres contra homem também, não é piada não... eu, na realidade, me sentiria no paraíso (dependendo das muié né meu), mas, tem quem não gosta, fazer o quê...

Anônimo,  20:30  

Maringaense torce para times de São Paulo, ouve músicas de Goiás e dirige como Argentino. Não se vê Gaúcho com camisa do corinthians. Eles tem times, cultura, música e identidade próprias. O caipira daqui, por si só, é uma piada. uma piada desconhecida do povo gaúcho, até porque a importância do povinho daqui não ultrapassa as fronteiras de Sarandi e Paisandu.
Em tempo: Sou paranaense.

Anônimo,  20:45  

CONVERSA ENTRE DOIS CAIPIRAS MARINGAENSES;

O amigo fala: - Ó Zé sua muié tá te traindo com Arcides. - Magina! Ela não me trai não. Cê tá enganado. - Oia Zé toda vez que ocê sai prá trabaiá o Arcides vai prá sua casa. Indignado com que o amigo diz, o Zé finge que sai de casa se esconde dentro do guarda roupa.Passando umas horas, quem bate na porta? O Arcides. O Zé fica olhando pela porta do guarda roupa que está entreaberta e logo vê: Sua muiê leva o Arcides para dentro do quarto e começa a sacanagem: tira blusa e os peito cai, tira a calcinha e a barriga cai. E lá de dentro do guarda roupa o Zé põe as mãos no rosto e diz: - Ai, meu Deus! Que vergonha do Arcides!!!

Editor 21:20  

Conheci um repórter da TV Cultura que dizia ter sido estuprado pela mulher, com quem teve de casar.

Editor 21:44  

Lukas, me perdoa, não li jornal nos últimos dias.

Anônimo,  11:07  

O Pará ou, melhor, os presos daquele estado estão esperando com ansiedade esta transferência. Antes, ele precisa fazer exame de próstata.É medicina preventiva tche...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima