Contra vereadores
A Câmara Municipal de Londrina recebeu duas representações contra os cinco vereadores acusados de formação de quadrilha e concussão. Qualquer eleitor pode fazer a representação.
Isso me faz lembrar que em Maringá apenas uma foi apresentada, contra a vereadora Edith Dias (PP), por causa de sua condenação no caso do dinheiro retido da assessora. Mas ninguém representou contra o presidente da casa, do PMDB, condenado cível e criminalmente por causa dos laoptops superfaturados.
4 pitacos:
Genial.
Por que o blogueiro não o faz?
Você não acha que ter denunciado a compra e ser processado por isso não foi uma contribuição suficiente. Qual foi a sua?
A democracia tem essas desvantagens de termos que engolir defensores de ladrões e de corruptos. Como se protegidos já não estivessem.
Ass. Tamofu
E adianta? O tal ricardo, no qual vocês votaram, desdenha do MP e fica na boa... pra quê que eu vou esquentar a cabeça? ... minha parte é votar e ninguém daí foi meu candidato...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.