22.1.08

Contra vereadores

A Câmara Municipal de Londrina recebeu duas representações contra os cinco vereadores acusados de formação de quadrilha e concussão. Qualquer eleitor pode fazer a representação.
Isso me faz lembrar que em Maringá apenas uma foi apresentada, contra a vereadora Edith Dias (PP), por causa de sua condenação no caso do dinheiro retido da assessora. Mas ninguém representou contra o presidente da casa, do PMDB, condenado cível e criminalmente por causa dos laoptops superfaturados.

4 pitacos:

Anônimo,  11:58  

Genial.
Por que o blogueiro não o faz?

Editor 12:15  

Você não acha que ter denunciado a compra e ser processado por isso não foi uma contribuição suficiente. Qual foi a sua?

Anônimo,  15:07  

A democracia tem essas desvantagens de termos que engolir defensores de ladrões e de corruptos. Como se protegidos já não estivessem.
Ass. Tamofu

Anônimo,  20:34  

E adianta? O tal ricardo, no qual vocês votaram, desdenha do MP e fica na boa... pra quê que eu vou esquentar a cabeça? ... minha parte é votar e ninguém daí foi meu candidato...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima