3.1.08

Cena maringaense

Diz que na última sexta-feira à tarde, por volta das 16h, o bicho pegou nas imediações de um motel localizado na Zona Sul da cidade. Familiares de um homem que estava sendo supostamente traído "fecharam" o local, para evitar que a suposta mulher adúltera fugisse. Estariam de posse de mandado para dar o flagrante de adultério. O rapaz que entrou de gaiato foi devidamente poupado. A mulher, não.

7 pitacos:

Anônimo,  16:53  

só queria saber que mandado de flagrante é esse de adultério...só se for algo da área familiar para comprovar culpa no divórcio, no entanto desconheço a expedição de mandado para isso, porque no âmbito criminal adultério deixou de ser crime faz tempo....isso na lei dos homens porque para Deus, adultério continua sendo um baita de um pecado....

Anônimo,  17:54  

Que coisa mais extranha??!! Mandado de flagrante de adulterio?11

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:55  

Nao seria mais uma atuacao do Conselho Tutelar se mentendo onde nao eh do seu bico!!! Ou ehh???

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:58  

Uia... é verdade, não sabia que cornice é crime...

Anônimo,  21:49  

Se o suposto "amante" foi poupado e a mulher não... Convenhamos que isso tem jeito de trama para comprovar algo que beneficiasse o corno, quer dizer o esposo! Ou estou mt errada???

Anônimo,  09:59  

essa é do reino da chifronésia mesmo hein?

Anônimo,  12:47  

Corno que se preza não faz escandalo poderia divulgar o nome da esposa

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima