Sabe que existe um projeto do Rafael Grecca que reformava e transformava a rodoviária em centro de lazer, estacionamento, mercado, enfim um point neste eixo,como ficou o Mercado de Curitiba incorporando o novo centro. A Av Tamndaré também virava uma rua comercial de porte medio e calçadão. Dava para aproveitar a rodoviaria. E agora não dá? Quem sabe desse projeto que tinha verba disponivel no governo do estado? Estevam?
Podiam transformar a antiga rodoviária em um mercado municipal. Para acabar com a prostituição e tráfico de drogas lá, melhorem a iluminação e coloquem policiamento.
Poderiam transformar a rodoviária velha em um monte de entulhos. Aí, vários tratores poderiam ir lá e retirar o entulho e depois uma empreiteira cheia de dinheiro poderia ganhar muito para poder reeleger o Silvio Motoserra para ele poder derrubar a catedral e construir uma estátua do Lulla ao lado do Ricardo Barros como os destruidores do futuro.
Aí, o Rigon criaria um site e uma comunidade no Orkut para lembrar da rodoviária velha e tudo de importante para a cidade que aconteceu nela... é claro, só daria texto para umas duas linhas em fonte tamanho 48 e negrito. Mas seria toda a história da rodoviária.
Vou adiantar.
Foi construída - Virou ponto de sacoleiros - Virou ponto de putas - Foi demolida.
E esses são os únicos acontecimentos da história desse entulho desnecessário. É claro que poderiam haver outros, mas os ineptos defensores dela só tentam empurrar absurdos como patrimônio histórico e arquitetônico, algo que só pode ser considerado uma piada e, assim sendo, não motiva ninguém a apoiar a causa da flor de canafístula do busanfá avantajado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
3 pitacos:
Sabe que existe um projeto do Rafael Grecca que reformava e transformava a rodoviária em centro de lazer, estacionamento, mercado, enfim um point neste eixo,como ficou o Mercado de Curitiba incorporando o novo centro.
A Av Tamndaré também virava uma rua comercial de porte medio e calçadão.
Dava para aproveitar a rodoviaria. E agora não dá?
Quem sabe desse projeto que tinha verba disponivel no governo do estado?
Estevam?
Podiam transformar a antiga rodoviária em um mercado municipal. Para acabar com a prostituição e tráfico de drogas lá, melhorem a iluminação e coloquem policiamento.
Poderiam transformar a rodoviária velha em um monte de entulhos. Aí, vários tratores poderiam ir lá e retirar o entulho e depois uma empreiteira cheia de dinheiro poderia ganhar muito para poder reeleger o Silvio Motoserra para ele poder derrubar a catedral e construir uma estátua do Lulla ao lado do Ricardo Barros como os destruidores do futuro.
Aí, o Rigon criaria um site e uma comunidade no Orkut para lembrar da rodoviária velha e tudo de importante para a cidade que aconteceu nela... é claro, só daria texto para umas duas linhas em fonte tamanho 48 e negrito. Mas seria toda a história da rodoviária.
Vou adiantar.
Foi construída - Virou ponto de sacoleiros - Virou ponto de putas - Foi demolida.
E esses são os únicos acontecimentos da história desse entulho desnecessário. É claro que poderiam haver outros, mas os ineptos defensores dela só tentam empurrar absurdos como patrimônio histórico e arquitetônico, algo que só pode ser considerado uma piada e, assim sendo, não motiva ninguém a apoiar a causa da flor de canafístula do busanfá avantajado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.