31.1.08

Carnaval

“Renofest – Carnaval com Cristo” é o nome do baile de carnaval que a Renovação Carismática Católica promoverá na próxima segunda-feira na Estância Gaúcha, animado pelas bandas Novo Céu e Nicollaus, de Curitiba. Não será permitida a venda nem o consumo de bebida alcoólica no local.

PS - Ainda sobre o carnaval: este ano não se falou em distribuição de preservativos na folia maringaense.

12 pitacos:

Anônimo,  10:38  

Falar nisso em ano eleitoral perde votos.

Anônimo,  12:14  

"Carnaval com Cristo"

agora não falta mais nada... bem... talvez ainda possam inventar uma........ revista "Plaboy Gospel", ou um ......."Bacanal Santo" quem sabe?

Anônimo,  12:38  

Concordando com o anônimo das 12:14,

O carnaval, ou festa da carne, não pode ser em Cristo. Se fosse um retiro, ok, só o título estava errado, mas é um baile mesmo.

É tipo aqueles manés que andam de carro como malucos mas, por precaução, colocam uma fitinha de algum santo para a proteção do desgraçado.

Anônimo,  13:44  

O vv e o sidney teles vão "lavar a alma", he, he, he!!!!!!!!!!

Anônimo,  14:30  

apesar de não me considerar católico eu conheço vários jovens que vão ao evento, inclusive parentes e que vivem uma vida regrada e correta a contrário do que diz o débil mental das 12:14 que tenta generalizar o evento com sacanagem, esse comentário é muito parecido com os do mané do valdir rossi (O SER HUMANO PERFEITO) no blog do diário.

Anônimo,  15:44  

ao anônimo e juiz das 14:30,

Valdir Rossi,
o ser perfeito em Cristo Jesus responde.....

Apesar de não concordar com o tal baile,
não fui eu quem postou o comentário das 12:14 hs. não senhor !!!

mas comentando o assunto,
no mundo evangélico,
também tem umas aberrações deste tipo...

existem algumas bandas gospel,
que por adorarem o rock'n roll, também cometem esses erros e essas aberrações....

são cristãos metidos a "moderninhos"
que querem que a Palavra de Deus se adequem aos seus designios,
e não
os seus designios se adequarem à Palavra de Deus....

no mais,
se tá nervosuuuu,
tome uma maracujina e vá pescar !!!!!

honras e glórias,
somente ao ser perfeito Jesus Cristo,
que graças a Deus,
tem misericórdia de pecadores como eu .....amém !!

Valdir Rossi

Anônimo,  19:11  

Rossi, a questão não é estar nervosinho ou não, a questão é dia após dia ler suas besteiras sendo cuspidas em 2 blogs diferentes da cidade. Procure um médico ou um psicólogo você não está bem, pois se acha o único ser salvo na terra (e talvez somente alguns membros de sua igreja né), se acha no direito de julgar a tudo e a todos com sua visão arcaíca de mundo sem ao menos conhecer as pessoas apenas baseado em interpretações altamente equivocadas da bíblia sagrada, ficando até cego de tanto extremismo e ignorância.
Eu não sou fã de papas, nem por isso saio xingando eles por aí.
Ghandi aquele que você disse que vai para o inferno no outro blog, foi uma boa pessoa e lutou por uma causa justa, assim como madre tereza e não é porque você já os julgou ou porque a religião deles é diferente da sua que acho que eles vão para o inferno como você e sua ignorância pensam, com certeza o julgamento de Deus não vai usar os mesmos critérios terrenos e psicóticos que você usa, talvez ele consiga ver dentro das pessoas e não as aparências ou baseado em preconceitos, fanatismos e achismos.
Por causa de visões deturpadas de Deus como a sua é que o nome do coitado é usado em vão todos os dias para guerrear e um irmão matando o outro, sabe porque o mundo é assim? porque extremistas como você não sabem respeitar as opiniões que divergem das suas.
O dia em que todos os babacas verem que Deus é único e oque muda são as formas de chegar até ele talvez pare essa putaria de ódio relogioso e de alguns mané que decoram a bíblia e se acham donos da verdade depois, mas que na verdade só ficam proferindo palavras vazias e atacando o próximo.
Se cuida, se trata cara!

Anônimo,  21:07  

E homosexualismo? Será que vai ser liberado?

Anônimo,  22:39  

21:07 Nessa festa não e na festa da sua turma vai?

Anônimo,  00:39  

Rossi responde
ao anônimno das 19:11....

puxa vida.....
muito obrigada pelos seus conselhos amigos e bondosos...

refleti muito desde às 19:11 hs quando lí seu alerta,
pois veja,
agora são 00:26 hs,
e ainda estou refletindo e deglutindo tudo de bom que falastes a meu respeito...

pô cara !! vou meu cuidar !!!

liguei para o Marco Mendonça,
lá Floripa,
e lhe pedi ajuda,
para me informar em qual sanatório devo me "hospedar" para o tratamento mental.....

ele me sugeriu o
sanatório Hotel Costão do Santinho,
mas disse-me,
que não devo ficar internado lá, menos do que 90 dias,
senão o tratamento não vai surtir o efeito desejado e necessário para a minha doença.....

ou então,
ele ainda me disse,
que se preferir ficar mais próximo de Bal. Camboriú,
onde tenho alguns negócios,
sugeriu-me ficar no
sanatório Hotel Plaza Itapema,
por ter lá um belo campo de golfe nos moldes internacionais,
e ele sabe, que gosto de dar umas "tacadas",
fato que ajudará sobremaneira na minha recuperação mental e emocional...

estou numa dúvida cruel.....
e
preciso da sua "nobre" opinião....

gostaria que você cuspisse ela para mim....

Em qual dos dois
"sanatórios catarinense"
devo me "internar"
para uma recuperação mais urgente ????

benssa aí hen manôô !!!

Valdir Rossi.
P.S.- quando fores pescar,
não precisa pegar na minha vara, pois não sou pescador de peixes, só de almas.............

Anônimo,  15:55  

Rossi tem um bom lá na zona 05 para você tirar umas férias!
Você não é pescador de almas, você com seus comentários é um desagregador nato, se depender do que você escreve apenas você e usa patota estarão salvos porque o resto não presta, a sua religião e suas convicções radicalistas são melhores que qualquer outra.
Não consigo ver uma pessoa de outra religião tendo uma amizade ou ao menos uma conversa inteligente com você sem que seja atacada.
Continue assim desagregando e desmerecendo outras religiões em nome de Deus, acha que está por cima da carne seca, mas está apenas pescando apenas inimizade e antipatia e poluindo o "corguinho" com desunião e preconceito.
Boas férias em Santa Catarina, mas fique na boa e não faça igual aos irlandeses e não promova uma guerra entre católicos e protestates,(que se matam e guerreiam em nome de Deus) nas terras dos catarinos.

Anônimo,  16:43  

Rossi
ao.....ôh das 15:55 hs..

vc falou e falou e falou
mas......
não Cuspiu sua opinião !!!

e daí, fico onde ??
fico no Costão do Santinho, no Plaza Itapema, ou no da zona 5 ???


e mais uma só,
para encerrar a conversa com vc:

...."o deus deste século(=satanás=diabo=inimigo dos homens e de Deus)
cegou os entendimentos dos incrédulos
(=àqueles que não obedecem somente a bíblia),
para que não lhes resplandeça a luz do envangelho da glória de Cristo,
que é a imagem de Deus."
..II Coríntios-4:4......

e ainda.....Jesus Cristo disse assim:

..." Não penses que eu vim
trazer PAZ à terra;
não vim trazer PAZ mas ESPADA;

porque eu vim pôr dissenção(=separação)
o filho contra seu pai;
e a filha conta sua mãe,
e a nora contra sua sogra.
E,
assim,
os inimigos do homem serão seus familiares".
..Mateus-10:34 a 36.....

Por esta passagem aí acima,

Você também acha que Jesus,
é
xiita, maluco,
briguento, irlandês,
desagregador, antipático,
cheio de inimizades e preconceituoso ???

o que vc acha disto ???

Rossi.
o servo maluco!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima