Cargo vago no primeiro escalão
Maringá não tem mais coordenador de Desenvolvimento Econômico, cargo que era ocupado por João Celso Sordi, que foi gerente municipal na gestão 89-92. Ele não estava na folha de pagamento da prefeitura (recebia pelo Codem, que é financiado com dinheiro público), mas era considerado um dos super-secretários, no organograma criado pelo IDR e que custou cerca de R$ 80 mil à prefeitura, e estava no secretariado desde o início deste mandato. A administração não emitiu nenhum comunicado sobre sua saída. O Desenvolvimento Econômico é uma das quatro coordenadorias do primeiro escalão municipal.
A última vez que Sordi foi citado numa matéria produzida pela própria prefeitura foi em 10 de novembro de 2006.
[Alguém consegue se lembrar dos outros três super-secretários?]
(Foto PMM)
16 pitacos:
Batimão, Homem Ariranha e o Superguei.
Maringá não tem mais coordenador de Desenvolvimento Econômico. Por que será, hein? É o que fica na cabeça. Já que o cargo é tão importante, a prefeitura deveria dar uma satisfação.
Então, secretário que não se envolve em escândalo e é competente, não deve ser bem visto. João Celso é um dos homens mais inteligentes e capazes de Maringá. E é leal.
Ivan
guascasara, neuman e mr bovooooo
Huguinho,Zezinho e Luizinho...
Guata ,Bovo e Neumar...
Este no é aguele gerentão na administração do Rick Malvadeza.
Tá vago o que? Que cargo? O que fazia? O cargo tá vago? Quem vai assumir?
Prestem atenção quem vai assumir este cargo, precisamos verificar se este cargo tem função de trabalho (atividade).
Quando o povo não sabe o que faz um Super secretário, hummmmmmmmm! a coisa é seria!
Eu fico observando um coletador de lixo correndo atrás de um caminhão o dia todo, um professor da rede municipal, motorista coitados.
Só sei que o João Celso corre quase todos os dias no Bosque II e não se digna a, pelo menos olhar, para qualquer pessoa. Não posso se garantir se é por timidez ou soberba mesmo. A antipatia em pessoa.
10:43 - Esta é a marca do time do Rick Malvadeza, Não é só o João Celso, O tar do Bovo, Ulisses, Guatassara, Progiante, Diniz Neto, não lembro de todos da até nojo, povo prepotente, arrogante parece que tem o rei na barriga! que Deus me livre desses cara, por isso que digo não sou muito la PT mas Enio pode fazer o terno.
10:43hs.
É sem duvida SOBERBA, ele alem de arrogante e prepotente é orgulhoso.
Angelo, voce ERROU quando dice que ele estava desde o começo da administração O SODICO entrou em janeiro de 2006., é um CHATO DE GALOCHA e aqui detro da Prefeitura niguem gosta dele, vei só para garantir o local onde deve ser feito o TECNOPARCK, e diga-se de passagem é longe, não há uma infra-estrutura existente, e niguem sabe porque ELLES (ACIM/CODEM/IDER...) tem tanto interece em ser lá, colar onde tudo terá que ser importado, e nem mâo de obra há la perto., tinha uma corrente que falava e indicava o entorno do Aeroporto .... Vichiiii o cara quase dava as crias.
VAI TARDE, E NIGUEM VAI SENTIM FALTA OU SAUDADES. É UM ALIVIO.
é carinha do meio dia., desabafo hein!!!
Sordi não tem amigos mesmo só alguns que usam ele para fazer o que realmente lhes intereça.
Olha que se notarem acho que a ACIM esta se distanciando, pelomenos uma parte, dizem que concordam com Ricardo Barros, e NÃO A REELEIÇÃO já é lema, tema, e ordem, nas converças.
Sordi é sem duvidas arrogante e chato também, concordo com os elogios de todos até agora....
kkkkkkkkkkkKKKKKKKKKkkkkkkkkkk
creio que ele pasou pelo purgatório esses dois anos e pouquinho pois só é mais chato que elle o CADEIRUDO DO PREFEITIN II.
19:22 - Dois nomes eu deduzi, Homem Ariranha e superguei mas não entendi o "BATIMÃO"? O que seria BATIMÃO?$?$?$?$?$?$?.
franque mille, desenha pra nóis.
O que eLLe "gerenciava" na época do Reicardo "ninguém" sabe (sic)!!!!!?????
E O CARGO DE ARAPONGA TAMBEM ESTA VAGO, ESTOU PRECISANDO DE UMA BOQUINHA TAMBEM SOU FILHO DE DEUS
10:44 Não espere este cargo o mússio é o araponga oficial do Prefetim! acumula uns 5 cargos!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.