17.1.08

Bate-boca

Atualizado - A Gazeta do Povo publicou matéria sobre a reunião entre integerantes da administração e condôminos da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz, ocorrida na terça-feira. "Reunião entre prefeitura e lojistas causa bate-boca" é o título. Leia mais.

[Escrevi que tinha sido o único jornal presente à reunião, mas O Diário também esteve lá. Sabe cumé, repórter novo, eu não conhecia]

6 pitacos:

Anônimo,  15:05  

Eu que sou malandro das antigas fico imaginando: se a coisa eh tao boa para os propreitarios atuais, para a administracao e para a cidade por este povo reclama? Serah que eh por o plano esta sendo bolado por um elemento da nossa organizacao o NOSSOA ALIADO Silvinho Verri 0.5? Serah que a nossa organizacao nao esta conseguindo enganar mais. Isto eh perigoso!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:35  

rigon, na materia do andye uma fisioterapeuta é mencionada como organizadora de um abaixo-assinado contra a demolição da rodoviária. como fazemos para entrar em contato com ela?

Anônimo,  15:44  

O repórter Luís Fernando, de O Diário, também acompanhou a reunião. Inclusive fez matéria que foi publicada ontem na página A4.

Editor 16:48  

Tenho o email: emdefesadarodoviaria@gmail.com

Anônimo,  17:47  

Rigon, me chamo José Augusto, resido em Maringá há 30 dos meus 42 anos e aproveito o espaço concedido por você para fazer algumas considerações. Maringá é uma bela cidade, que "preserva o verde" e etc... o que me causa espanto é a capacidade que os governantes, e como diria Heloísa Helena, "e seus apaniguados" de investirem vorazmente afim de obter a destruição de mais um marco histórico da cidade. Em outras cidades tão importantes quanto Maringá, p. ex. Piracicaba/SP, Bauru/SP, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Porto Alegre/RS, existe um esforço do poder público em preservar os espaços e a memória que eles evocam, e o Mercado Municipal é esse espaço por excelência. Há um tempo atrás surgiu a idéia de tranformar a antiga rodoviária em Mercado Municipal, particularmente acho essa possibilidade excelente. Mas também sou cético pois na administração Ricardo Barros, quando foi divulgada a intenção de transformar o terminal ferroviário em Patrimônio Histórico, o então prefeito, hoje deputado federal determinou que o prédio viesse abaixo à marretadas.... na calada da noite.... Na minha opinião esse método vai ser empregado na antiga Rodoviária Municipal... enfim, novamente estamos à mercê das vontades pessoais e particulares em detrimento do coletivo que realmente necessita dos espaços públicos! Abração!
Ps.: Creio que sou mais maringaense dos que os dirigentes municipais que aqui nasceram...

Anônimo,  09:26  

porque será que o juíz que analisa o processo dos condôminos da rodoviária não dá logo a sentença pra gente ficar sabendo logo se o prefeito pode ou não pode derrubar o prédio? Do jeito que tá demorando o prefeito pode a qualquer momento desser a marreta e depois vai ser tarde pra chorar. Mesmo que daí o juíz diga que não pode derrubar (o que eu duvido), quero ver o prefeito colando tijolo por tijolo hehehe (o que eu duvido mais ainda).

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima