Atalaia deixa de fazer rádio esportivo
A equipe esportiva comandada por Ananias Rodrigues não está mais na rádio Atalaia. O contrato foi cancelado pela direção da emissora e os motivos não são conhecidos. Ananias e Camilo encabeçavam a equipe, que tinha pograma diário das 20 às 21h e transmitia os jogos da Adap Galo Maringá. Os horários deverão ser ocupados por programas religiosos. Ananias Rodrigues apresenta programa semanal na RTV Canal 10, o Bola na Rede.
PS - A saída não foi nada amigável. A emissora notificou por cartório, por volta das 11h30, o rompimento do contrato, que iria até 2011. A equipe estava com tudo preparado para viajar e cobrir o jogo de amanhã da Adap. Ananias já constituiu advogado e pretende processar a emissora, que pertence à família do ex-deputado Marquinhos Alves.
19 pitacos:
às vezes curto ver o programa do ananias na tv, mas lendo sobre a radio atalaia e seus programas evangélicos eu fico me perguntando, se ainda existe alguém que ouve rádio AM de Maringá??
Anônimo das 21h34. Vc tá muito enganado. A rádio AM tem mais audiência que as FMs. Pode acreditar nisso.
Já vai tarde. A maioria dos apresentadores e pseudo-narradores de futebol em Maringá não passam de picaretas sem profissionalismo que puxam o saco do time só para ganhar patrocínio e se não ganham uma grana, metem o pau no time. Esse devia também deixar de fazer o programa na televisão por que é muito ruim também, só faz por que compra o horário e por que na RTV qualquer um faz, não tem critério e nem produção.
Acredito que esse não seja o único processo que a Rádio Atalaia vai sofrer, tem muitos funcionários descontes e outros que passaram por lá foram demitidos mais ainda não receberam seus acertos. É uma pena uma Rádio que fez muito por Maringá estar em decadência desta forma. Isso é falta de administração. E o Toledo que não abra os olhos porque ele pode ser a Bola da Vez.
Nossa... uma pena... polêmicas e discussões a parte, adorava as narações do garotinho.... e agora garotinho?
Maringá está precisando de um time de futebol bom e enquanto isso não acontece o Rádio Esportivo também estará decadente.
O que também não pode é ficar recebendo dinheiro para falar bem do time!
Aliás, a Rádio Atalaia sempre pagou os acertos dos funcionários até porque eu já trabalhei lá e recebi tudo direitinho... vamos comentar a informação, mas não inventar mentira para prejudicar a Emissora!
pessoal.... tinha contrato?... não cumpriu?.... então tinha que tirar mesmo ué.
Concordo plenamente com o Jair...Picaretas!!!
Dizem que o Ricardo vai contratar a equipe para a Nova Inga. o Ananias vai sair candidato a Vereador pelo partido PP.
Dá-lhe Garotinho
Ananias meu amigo e uma grande surpresa como narrador de futebol no momento em nossa cidade de plantonista a narrador Ananias desejo a voce sucesso em outro prefixo e ja estamos com saudade de suas transmissoes volte logo abroço deste amigo Murilo
Se o Ananias descumpriu contrato, a emissora está no seu direito. Mas se isso não ocorreu, problemas a vista para a Rádio Atalaia.Agora, colocar programa religioso , por causa do dinheiro fácil, é matar um pouco mais o rádio maringaense.
acho que depois que o Finado Jose Alves, foi desta para melhor seus filhos nunca solberam administrar a emissora, tanto e que são desunidos, cada um fala linguas diferentes, coitado do Toninho Borges ( melhor Tecnico de Som )meu amigo vai ter muito trabalho para receber seu aserto quando desligar da Radio ( + de 30 anos de Casa )Marquinhos Alves, foi um Politico Mentiroso, Naldinho Alves acha que e como seu Pai, Fernandinho se Acha Administrador do Radio, Ta bom... Deixa o Garotinho Trabalhar seus x.
ow Rigon... essa última postagem aqui em cima é ridícula hein... falam, falam mas quando estão de frente para essas pessoas citadas muitos fingem que são amigos. Falar mal é fácil, difícil é falar isso pessoalmente para essas pessoas. Quem está falando isso deve ser um grande invejoso.
Ah... alguém poderia escrever aqui no blog o nome de alguém que não recebeu acerto trabalhista na Rádio Atalaia? Bem, eu não me lembro, até porque isso nunca existiu. Esse "anônimo" que citou o José Alvess poderia se identificar né, até porque, como eu disse, falar é fácil, difícil é assumir.
Ah... é melhor ter programas religiosos do que uma equipe esportiva que puxa saco para um time ruim ,não se sabe a troco de que.
Descumpriu contrato sim.
Trabalhei na Rádio Atalaia de Maringá no ano de 1967 à 1970 só tenho elogios por essa rádio que nessa época era admirada e copiada por outras. Batia de frente com a Rádio Cultura, tamanha era a audiência que era medida por montanhas de cartas enviadas por seus ouvintes, profíssionais de altíssimo nível: Brasil Filho,Otacilio Cabral, Pedro Silva, Paulo Pucca,Marcio Barcellos, Osvaldo Forcelli... As novelas era através do rádio, Maria Panza, Alvaro Dias... Maria Panza era eclética fazia som de criança, adulto etc. As novelas os contos como A história da minha mãe , Aconteceu, era um teatro gravado na Rádio Atalaia de Londrina, recebiamos todo dia em fita e soltavamos no Akay 4000 DS.
Todas tarde botavamos pra quebrar no Jovem Brasa, domingo tinha música e alegria Kolynos, sorteavamos Lps. era uma fésta.
Abraço. Osvaldo
eu morei muito tempo no estado do parana e ouvi muito a radio atalaia.e,conheço o ananias tenho certeza que ele vai encontrar uma outra radio para trabalhar e fazer o que ele mais gosta e sabe fazer que e apresentar programa esportivo . bola pra frente garotinho...
OLA TUDO BEM TRABALHEI NA ATALAIA POR SETE ANOS ,DESDE DA EPOCA DO ADEMAR SCHIAVONE ,FUI SONOPLASTA DO SAUDOSO JOSÉ ALVES.SAUDADES DA RADIO JOAO ALVES TRABALHEI MUITO COM TODOS ,PRA MIM A RADIO FOI UMA FAMILIA NOS ANOS 90 AGORA ESTOU EM CURITIBA ABRAÇOS .
enquanto os torcedores do norte do parana estiver batendo palma pra time paulista maringá e londrina nunca terá um time a altura das duas cidades chega de sentir prazer com as coisas dos outros se o paraná não tem um time bom vamos torcer pelo o que temos e ponto final
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.