25.1.08

As rampas do Centro

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Estas são as rampas - ou "dispositivos de acessibilidade", conforme o edital de licitação, feito em outubro, em conjunto com a da ciclovia da avenida Mandacaru - que estão sendo construídas na área central de Maringá, com dinheiro do Ministério das Cidades, que o presidente Lula entregou ao PP. São 390 rampas (2.314,20 m2), a um custo total de R$ 364.900,00. As dos canteiros centrais têm uma placa de metal; as das esquinas são todas forradas com placas de metal, que, por sinal, molhadas, apresentam problemas de aderência segundo queixa de cadeirante. Uma pela outra, cada rampa está saindo por R$ 935,64.

6 pitacos:

Anônimo,  11:59  

eu sou palhaço............ 1.000,00 por uma rampa?

Anônimo,  13:22  

A obra, segundo informaçao, é SUPER FATURADA! Estive falando com um proprietário de empreiteira,ele disse que o valor pago pelo prefeito é muito maior. É preciso ver isso.

Anônimo,  14:02  

A sobreposiçao confunde um pouco.

Anônimo,  17:53  

Rigon, como cadeirante devo dizer que finalmente alguém fez rampas, porque era impossível transitar pelo centro da cidade de cadeira de rodas.
Claro que ainda tem os bandidinhos, que é só ver alguém numa cadeira de rodas e fica achando que é vítima fácil.
Mas, mesmo assim, agora posso estacionar o carro em qualquer lugar do centro e me locomover sem ter que encher o saco dos outros, abusar da boa vontade deles ao pedir ajuda para atravessar as ruas, porque era um perigo descer da calçada de cadeira .
Ana

Anônimo,  20:07  

Rampa de cadeirante, a canafrisbola da vez...
Tem dó Ângelo, tem dó.

Anônimo,  23:36  

Agora queria que vc fizesse um post assim: "As rampeiras do Centro". Com foto e tudo hein?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima