As rampas do Centro
Estas são as rampas - ou "dispositivos de acessibilidade", conforme o edital de licitação, feito em outubro, em conjunto com a da ciclovia da avenida Mandacaru - que estão sendo construídas na área central de Maringá, com dinheiro do Ministério das Cidades, que o presidente Lula entregou ao PP. São 390 rampas (2.314,20 m2), a um custo total de R$ 364.900,00. As dos canteiros centrais têm uma placa de metal; as das esquinas são todas forradas com placas de metal, que, por sinal, molhadas, apresentam problemas de aderência segundo queixa de cadeirante. Uma pela outra, cada rampa está saindo por R$ 935,64.
6 pitacos:
eu sou palhaço............ 1.000,00 por uma rampa?
A obra, segundo informaçao, é SUPER FATURADA! Estive falando com um proprietário de empreiteira,ele disse que o valor pago pelo prefeito é muito maior. É preciso ver isso.
A sobreposiçao confunde um pouco.
Rigon, como cadeirante devo dizer que finalmente alguém fez rampas, porque era impossível transitar pelo centro da cidade de cadeira de rodas.
Claro que ainda tem os bandidinhos, que é só ver alguém numa cadeira de rodas e fica achando que é vítima fácil.
Mas, mesmo assim, agora posso estacionar o carro em qualquer lugar do centro e me locomover sem ter que encher o saco dos outros, abusar da boa vontade deles ao pedir ajuda para atravessar as ruas, porque era um perigo descer da calçada de cadeira .
Ana
Rampa de cadeirante, a canafrisbola da vez...
Tem dó Ângelo, tem dó.
Agora queria que vc fizesse um post assim: "As rampeiras do Centro". Com foto e tudo hein?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.