Ainda da festa
De acordo com o boletim da PM, uma motocicleta Titan foi furtada durante a vira do ano, na praça da Catedral. Ainda a respeito da baderna, houve prisão e disparos de tiros de borracha por parte da PM. A maior parte das famílias já tinha ido embora e o pessoal que ficou enchendo a cara é que participou da bagunça.
Como houve esfaqueamento, não custa perguntar: o que o sujeito vai fazer com uma faca numa festa de Ano Novo?
[E está na hora de a prefeitura começar a coibir de forma mais forte a propaganda de bebida alcoólica, que vem sendo livremente em outdoors e painéis, apesar de existir lei proibindo]
8 pitacos:
Faquinha pra cortar limão, pra misturar com vodka, é que os limões estão cada vez maiores...
Já nosso prefeito, que é anti-álcool, anti-carne, anti-cidadania (verdade) tem que encampar essa lei anti propagandas de álcool, a não ser que alguma empresa de out-door ou programa de televisão tenha algum vínculo com ele ou com o irmão dele...
Vai saber né não? ...
E como fica aqueles que dizem que houve Abuso na ação da policia durante o vestibular. No vestibular não houve nenhum incidente grave, se a policia tivesse agido da mesma forma na virada do ano na praça da catedral, teria acontecido tanta baderna? Fica ai a reflexão para aqueles que tudo criticam, que talves consigam atingir o objetivo de desanimar quem trabalha nesta Cidade. Cadê os criticos que não foram lá conter a baderna?
Cadê os estudantes?
Cade os direitos humanos?
cadê o Ministério Publico?
Cadê a imprensa?
cadÊ o DCE da UEM, com aquele bando de advogadinhos chaves de cadeia?
CadÊ?
Cadê?
Vc. acha que o Prefeito vai peitar o Pinga Fogo? É capaz até de tomar uma Jamel e umas colônias para ter apoio em 2008. E, tempo: Desde que não seja no sábado, afinal Deus parou no sétimo dia.
e apropaganda de uma cerveja que sai todo os dias das l2,30 as l3,30 hs. num programa policial de mgá.
ué e desde quando proibir a propaganda de bebida alcoolica resolveria o problema?
larga de ser tosco, alguém deixou de fumar porque nao há mais propaganda de cigarro?
parar com a propaganda vai fazer as companhias lucrarem mais porque nao gastam com publicidade e as agencias e pessoas que trabalham com isso que serão prejudicados, enquanto a bebedeira continua igual.
cadê o conselho tutelar que não faz nada nessa cidade?
cadê?
cadê?
cadê?
O anônimo da 1h38 está completamente por fora. A propaganda é componente forte sobre o psicológico de jovens e é um incentivo ao consumo. Em relação ao cigarro: o fim da propaganda fez sim o consumo diminuir bastante no país. Confira pesquisas publicadas pela Agência Brasil: http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2007/01/28/materia.2007-01-28.5617505226/view
bobagem V..., ops anônimo das 11:53, na UEM desde que começou a ter o evento alí onde acontece hoje nunca houve nenhum incidente grave, a polícia somente foi lá esse ano para se aparecer, prova disso é que quando o tumulto não envolve pessoas fracas e sem defesa eles não aparecem,, vide na catedral, nem apareceram para conter o tumulto, porque ali não eram estudantes indefesos, ali eram marmanjos moradores da cidade, com direito a voto aqui, ali a policia não poderia chegar batendo.
Na uem o ultimo incidente grave que teve foi a uns 9 anos, quando era lá embaixo nos blocos, desde que começou essa atual festa ali em cima nunca houve nenhum incidente grave, exceto a ação irresponsavel da policia neste ano que deixou pessoas feridas com bala de borracha e quebrou vidros da uem.
Por que antes nunca teve nada e nesse ano o unico incidente foram tiros de borrachas?
tá ae algo a se pensar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.