9.12.07

Vem mais por aí

O gesto de força que a administração cidadã de Silvio II demonstrou hoje, decidindo não preservar árvores, inclusive nativa, nem uma obra de arte de 62 anos de idade, será o mesmo que utilizará para derrubar a velha estação rodoviária e para "revitalizar" a avenida Brasil. No caso da rodoviária, ele espera até março vê-la no chão.
Interessante que todos esses caprichos, atos que beiram a tirania, só valem para casos em que há envolvimento de negócios imobiliários, interesses financeiros em jogo.

6 pitacos:

Anônimo,  20:27  

É muito provável que existam interesses financeiros por trás disso tudo. Mas como saber quais são esses interesses, e quem são os interessados?

Anônimo,  21:07  

Que vergonha, uma cidade que se preza pela arborização tem uma prefeitura que realiza este tipo de ato!
Os governates precisam se concientizar de que qualquer cidade precisa de memória mesmo ela sendo recente, o que adianta ficar demolindo tudo que é mais antigo em prol do progresso, o que vai restar depois? O progresso também é preservar monumentos já que estes podem ter outro usos, preservação não é algo que engessa o desenvolvimento, ele só tende a melhorar a forma de nós entendermos a cidade!
Temos que lutar pelo que ainda resta!
Parabéns pela atitude Rigon!

Anônimo,  21:40  

rigon, a prepotência precede a queda em breve estaremos livre desse tirano

Anônimo,  23:08  

É o espírito do Chávez tomando corpo aquí em Maringá.
vou embora prá Manaus.

Anônimo,  07:42  

O Rigon você poderia nos informar porque a SEMA o IAP e a Força Verde, não tentarão impedir?

Anônimo,  11:01  

Os déspotas tambem serão enterrados...... dentro de um caixao feito de madeira....... O ultimo abraço que o Prefeito vai receber será do cadáver de uma árvore. Alguem poderia guardar a madeira de uma morta por ele para servir como materia prima.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima