16.12.07

Vai pela sombra

De um médico psiquiatra catarinense que começou a plantar árvores:

Quem já esteve em Maringá (Paraná) sabe o que é caminhar quadras e quadras por algumas de suas ruas generosamente arborizadas. Leia mais.

5 pitacos:

Anônimo,  18:39  

Que bonito. Um médico psiquiatra plantando árvores em Santa Catarina. Sua inspiração aconteceu graças a Maringá;Quem já esteve em Maringá (Paraná) sabe o que é caminhar quadras e quadras por algumas de suas ruas generosamente arborizadas. Enquanto hoje, aqui em Maringá a história está mudando. Vejamos:Um portugues estava cavando desesperadamente, fucando com uma enxada atras de uma arvore. Nisso chega um conhecido e fala: prefeito, o que o senhor esta fazendo ai? Estou tentando esconder a madeira das arvores centenarias que mandei assassinar...

Anônimo,  21:14  

Será que esse médico já esteve em Maringá e passou pela Avenida Tamandaré depois que aquela ex-avenida (era uma via de ligação interbairros com duas pistas e foi transformada em via de uma única pista e de sentido único) foi devastada com o corte de dezenas de árvores feito pela administração anterior?

Anônimo,  12:57  

Rigon deixa eu te pergutar um negócio pra ver se você sabe me responder, como a tamandaré era uma avenida ela era bem mais larga, virou rua e sua largura diminuiu... mas teoricamente deveria ter sobrado um bom pedaço de terreno livre com essa redução... mas o tamanho que sumiu parece que foi incorporado aos terrenos particulares, estou certo? e se estiver isso é legal perante a lei???

Anônimo,  20:54  

Anônimo das 12:57,

Será que o ex-Secretário do Desenvolvimento Urbano, Planejamento e Habitação da administração anterior se habilitará a dizer aos leitores e participantes deste blog qual o verdadeiro destino que foi dado à faixa de terras compreendida por uma das pistas que desapareceram da Avenida Tamandaré?

Prestem atenção no que afirma o anônimo das 12:57...!

Algum dos leitores e participantes do blog tem idéia do que o ex-Secretário da Seduh na administração anterior vai dizer a respeito...? Ou será que não vai dizer nada...? Ou será que vai dizer: NÃO SEI DE NADA...?

"Oh dúvida cruel, minha gente...!

Anônimo,  23:46  

Aparecido, aquela é a minha dúvida, pior que ninguem sabe, ninguem viu, o são francisco até aumentou suas cercas para onde era rua na tamandaré, até hoje eu nunca soube nada sobre esse fato e o pior de tudo é que a administração atual também faz vistas grossas e deixa ao pau torar, apesar de da atual também eu não espero mais nada depois daquele prédio bisonho ao lado dos correios...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima