Uma vitória da democracia
Em artigo, o presidente da Faep Agide Meneguette diz que o Senado "proporcionou uma espetacular vitória da democracia, fazendo prevalecer uma aspiração do povo brasileiro pela redução tributária. Os senadores que enfrentaram o peso político e financeiro do Governo Federal merecem o nosso reconhecimento e a admiração porque souberam cumprir com o seu papel de legítimos representantes do povo brasileiro". Na íntegra.
Só queria saber se ele ainda considera Ricardo Barros (PP) merecedor de seu reconhecimento e admiração, apesar de ter suado a camisa para tentar aprovar a prorrogação da CPMF. Acho que sim, pois estava novamente em sua festa de aniversário. Os discursos não combinam.
9 pitacos:
Calma aí Rigon, quem lutou ciontra a Cpmf, lutou contra o país. Ha quantos anos voce nao ve o Brasil comj a situaçao economica tao equilibrada? Esse pessoal é parceiro do quanto pior melhor, pois foi quando o país esta na pior que seus grupos mais crescem, ou nao é verdade? Nao sou petista, mas acho que sao um bando de salafrarios quem lutou para acabar com a Cpmf.
O Anonimo (19:01) tem toda a razao sao uma campada de salafrarios quem ajudou a acabar com a nossa tetona da CPMF (Contribuicao Para Manter a Famiglia) que sacanagem!!! O OME vai ter que bolar outra sacanagem para phuder com o povao. Agora lah tao os honestos Palocci e o Mantega arrumando uma forma para que a nossa mamacao nao termine nunca.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
"... souberam cumprir com seu papel de legitimos representantes do povo brasileiro". Tenha dó. Quem o Ágide quer enganar? Cumpriram com bosta nenhuma. Cumpriram,sim, com seus próprios interesses políticos. Nada mais. Pare com isso!
Que pena que acabou.... eu também queria mamar nessa tetona...
Rigon sera que o preço do feijão ja abaixou? Pois agora segundo dizia os senadores que derrubaram o imposto, que iria melhorar para o "povo", dá nojo de ver como este pessoal esta se esborachando de dar risadas, e com 40bi no bolso e muitos pobres tontos batendo palmas, que nojo viu!, Eu ganho 1mi por mês, pagava 4reais, que bom, nunca reclamei pois sempre soube que os tubarões estavam pagando muito mais pois ganham milhões nas costas do povo, e não é capaz de devolver nada; imposto de rendas eles sonegam e daí vamos nos continuar a financiar estes porcos, que segundo alguns, são os que "geram" empregos, que "bonzinhos" eles não precisam do trabalho dos funcionários, mas os contratam, de bonzinho que são! Quantas desinformações, meu Deus! Ilumine a cabeça do povo pobre deste país..
Olha só, o PT mudou mesmo.
Hoje defende mais e mais impostos.
quem te viu quem te vê
Como você mesmo disse que a amizade entre os dois continua inabalável, é sinal que o Ricardo não deixou suas convicções de lado. Trabalhou, com certeza para derrubar a CPMF mas, para a platéia que não o conhece e para manter o cargo de vice-líder(que porraéessa?), fazia de conta que era contra.
Hehehee... cada um diz o que quer, isso sim é de(mago)mocracia...
O consumidor pobre vai economizar alguns reais com o fim da CPMF, isso é verdade. Mas será que esses reais que economizará é igual ao valor do custo de algum medicamento de uso continuo que ele pegaria no SUS, caso precisasse? Se era difícil ficou pior. Agora o consumidor rico vai economizar muitos reais, que deixarão de subsidiar o remedio do consumidor mais pobre e necessitado. O SUS corre sério risco. Quero ver quem vai responder para o povo que precisa? Com certeza não é o Sr. Ágide.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.