Uma providência
Graças à repercussão do corte da canafístula na imprensa curitibana, o chefe regional do IAP, Paulino Mexia, estaria subindo o telhado.
PS - Pra ele, Edson Gomes, "eu balanço".
Graças à repercussão do corte da canafístula na imprensa curitibana, o chefe regional do IAP, Paulino Mexia, estaria subindo o telhado.
PS - Pra ele, Edson Gomes, "eu balanço".
© Blogger templates 2008
Para cima
17 pitacos:
Já vae tarde.
Se for por falta de tchau,
TCHAU !
demoro...
Todos esses vídeos têm que ser guardados para uso durante a campanha eleitoral, quando Deus vai tentar se reeleger.
Teria que responder criminalmente por ter compactuado com o assassinato da árvore.
Lamentavel que a opiniao local nao tenha sido suficiente pelo menos para atrasar o corte e poder por o problema em discussao.
Esse SENHOR Paulino Mexia é a pessoa mais despreparada para o cargo que já vi em toda MINHA VIDA..
Engraçado, os agricultores nao podem matar as pombinhas que viraram praga e estão acabando com as lavouras, mas a prefeitura pode derrubar árvore sem autorização, destruir ninho de gavião com filhotes, cortar araucárias, e, escreva o que eu digo, OS RESPONSÁVEIS FICARÃO IMPUNES.
Suma despreparado Mexia covarde. Esse prefeito tem que ser responsabilizado criminalmente, assim como esse Mexia.Lamentável que a opinião pública local não tenha sido consultada. Mas, também, não tinha jeito porque os Barrinhos não são democráticos mesmo. Isso, e outros atos graves do exterminador tem que custar o fim de sua triste carreira política em Maringá.
Rigon, seria interessante fazer um resumo de tudo que esse Mexia fez no cargo em que está. O que ele deveria, nunca vi fazer. Nunca vi se interessar por campanhas de conscientização, nem para captar recursos para o desenvolvimento de pesquisa.
Um x mole.
Paulino Heitor Mexia o cara que está no lugar onde não deveria, foi nomeado chefe do IAP por ser campeão em bolada nas costas, acho que agora o xarope do Rasca põe ele na linha, eu espero que o trem passe em cima.
Temos é que MEXER com esse MEXIA.
Requião, faça sua parte!!!
Paulino foi diretor do IPEM no governo Lerner indicado por Ricardo Barros.
Findo a era Lerner, Ricardo deu uma maozinha e manteve o cara no IAP.
Raska atendeu um pedido dos Barros.
Se ele for quem vai assumir no lugar dele, se for de Maringa, sera trocar seis por meia duzia
Respeita o Mexia, ele é professor no Cesumar
Paulino Mexia é pexinho dos Barros, entrou como chefe do iap em maringá imediatamente ao prefeito assunmir seu cargo. Faz parte do Conselho Municipal do Meio Ambiente e poda as ações de qualquer um que venha barrar os barros nas suas ações ditatoriais relacionadas ao meio ambiente. Essa é a verdadeira função dele dentro do IAP, encobrir e aceitar tudo que os barros querem fazer, e que relacionadas ao meio ambiente possam trazer algum problema ambiental. Foi pra isso que ele foi eleito chefe do IAP, pra não atrapalhar. Mais um do timinho do "sim senhor".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.