10.12.07

Transplantador

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

E este caminhão transplantador de árvores? Muito bom, foi comprado pelo deputado Rafael Greca (PMDB) quando prefeito de Curitiba. Detalhes.

7 pitacos:

Pimenta Maringá ! 11:29  

Rigon, não pude me conter. Assisti os vídeos seus e do Toscorama.

Podíamos (os blogs) conscientizar os leitoresm e essa semana ou no domingo que vem fazermos uma movimento contra o imperialismo em frente a propriedade dos VillaNova, onde ficava a árvore histórica.
Quero gravar na história desta cidade o que aconteceu. Não estou acreditando ainda.
Podíamos contar tambpem com a ajuda das ONG´S ambientalistas de Maringá.
Não podemos ficar só escrevendo,vamos lá protestar e cobrar desses *&¨%$*¨# !

Abraços,
Pimenta Maringá

Anônimo,  11:35  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  11:38  

Maringa e a vergonha nacional em meio ambiente, principalmente com esse prefeito x que temos, vamos la minha gente vamos fazer alguma coisa.

Pimenta Maringá ! 11:41  

Desculpe meu erros, estava "nervoso" como estou, ainda.
Hoje a tarde eu volto no blog, com um comentário bem apimentado, o que espero também dos meus amigos e colegas blogueiros desta cidade.

Pimenta Maringá

Anônimo,  14:09  

"Rafael Greca, quando prefeito de Curitiba, entre 1993 e 1996, comprou este caminhão transplantador em Tóquio, no Japão."

Será que alguém do JAPÃO pode nos ajudar ???

Anônimo,  17:20  

se o silvio, o exterminador do futuro, ver esse transplantador vai ter um troço. Imagina só, algo que pode salvar árvores.

Unknown 17:55  

Eu to dentro da proposta de manifestaçao do Pimenta Maringá... Pena q nao foi feito isso antes, poderiamos ter salvo a arvore se tivessemos feito uma vigilia no local e mais pessoas tivessem participado do protesto... É uma pena q so soube do que estava acontecendo muito tarde...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima