10.12.07

Sobrou para a prefeitura...

De Sid Sauer:

TJ manda CM indenizar área doada à Frangobras
A prefeitura de Campo Mourão terá que indenizar os antigos posseiros da área do Núcleo 23, que foi doada para a construção do complexo industrial da Frangobras. A determinação é do Tribunal de Justiça do Paraná, que julgou o caso em sessão no último dia 3. A prefeitura ainda pode recorrer. A área tem cerca de 50 alqueires. Na época da desapropriação, em 2005, a prefeitura alegou que as terras eram do município e anunciou a indenização apenas das benfeitorias. O valor da indenização ainda terá que ser calculado. A decisão do TJ não afeta a Frangobras, que mantém as obras no local com previsão de inauguração no primeiro trimestre do ano que vem. E não tem nenhuma ação em defesa dos frangos, tem?...

1 pitacos:

Anônimo,  10:29  

Já foi dito aqui!!!
Arruda não dá sorte.
Tudo que se faz errolado, mal feito ou com maus intenções, na marra ou prejudicando terceiros um dia VOLTA.
A nota é muito triste vamos imaginar quantos não foram prejudicados para beneficiar a iniciativa privada, fora os posseros toda a comunidade de Campo de Mourão, pois vão ter que indenisar os posseiros, isso sognifica que aquilo que era para beneficiar uma comunidade começa muito mal., já começou dando prejuiso a comunidade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima