Guarda Municipal
Atualizado - O Ministério Público, me garante um presidente de partido, será acionado em 2008 para tratar do concurso para a Guarda Municipal - que, todos sabemos, é aquele remendaço, "o possível de ser feito nas atuais condições". É que o edital do concurso não estabeleceria a necessidade de o candidato aprovado realizar teste psicológico.
Mas este não seria o principal problema. Há denúncia de que alguns inscritos apresentaram diplomas de 2º Grau falsificados.
PS - A prefeitura corrige e informa que o edital estabelece sim "avaliação psicológica" (item 11.3.1) e que a Secretaria de Administração recebeu a denúncia de documentos falsificados, encaminhando-a parea a Procuradoria Geral e Controladoria Interna.
PS2 - Por R$ 4,5 mil, a Keeper Administração de Recursos Humanos vai aplicar a avaliação psicológica.
2 pitacos:
A participação do Ministério Público é muito importante na defesa permanente do interesse público.
Valeu Rigon.
A Prefeitura está fazendo de tudo para cumprir a lei e beneficiar os maringaenses.
O edital 018/2007 que abre mais de 20 vagas para guarda municipal não preve prova psicológica. Os itens 1.3 e 2.3 do edital comprova a falta deste exame previsto em legislaçaõ federal.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.