10.12.07

Sacanagem

Uma jovem de Londrina é a nova vítima da internet. Quer dizer, do ex-namorado que postou várias fotos e vídeos em sites de sacanagem. O energúmeno diz ter 150 vídeos para postar.

9 pitacos:

Anônimo,  09:56  

Burras são essas mulheres que se deixam filmar e ou fotografar em momentos íntimos com seus parceiros. No fundo elas sabem que a mente doentia deles e delas também, podem no futuro usar as imagens para fins outros, que não o combinado.

Anônimo,  10:35  

Fiz, juntamente com um sobrinho meu, uma teoria sobre a evolução do ser humano. Cada um, individualmentte, evolui assim. Quando nasce é lixinho,isto é, não tem maldade, mas é lixinho porque tem suas necessidades animais. Depois,transforma-se em lixo. Essa categoria de lixo é, caracterizada por aqueles que já têm certa maldade, já faz coisas que um lixinho não faz.De lixo, vai para a categoria LIXÃO. Aqui já se tem uma maldade grande, mata,rouba,estupra, faz o diabo e tal.A útima categoria, é o SUPER LIXÃO. Nesta categoria, estão aqueles que nem os lixões suportam. O namorado dessa moça está dentro dessa categoria. NEM OS LIXÕES SUPORTAM UM TIPO DESSES. E O ASSASSINO DE ÁRVORES EM QUAL CATEGORIA ESTÁ. VOCÊS SABEM,NÃO SABEM?

Anônimo,  10:42  

Bah.. é auto-promoção. Igual o caso da tal Maria da Graça de Mello... ficou rica depois que as fotos dela foram parar na internet.

Anônimo,  10:44  

Bah. Se for aquela tal de Alessandra Vital, já tá na net há uns 2 anos... Se não for esta, ainda não vi.

Anônimo,  11:13  

Putz, se fossem noticiar cada caso desse, o blog não faria outra coisa...

Anônimo,  13:36  

kd o endereço?

Anônimo,  18:08  

porra rigon vc coloca a noticia mas não coloca o endereço ou vc não tem este endereço...

Anônimo,  18:09  

verdade, poem o enderecoou o nome da moça pra nossa coleção, rsrs

Anônimo,  22:15  

por favor rigon. Qual o endereco ou nome?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima