Só com concurso
De Cláudio Humberto:
Paraná terá concurso para cartórios
O Conselho Nacional de Justiça eliminou a boca-livre em cartórios do Paraná, determinando que o Tribunal de Justiça exonere os donos não-concursados. O TJ terá que abrir concurso público.
PS - A decisão atinge pelo menos três cartórios em Maringá: dois judiciais (1ª e 4ª Vara Cível) e um extra-judicial (Grassano).
9 pitacos:
Duvido!!!! A Maria Louca jah deu varios cartorios para nossos comparsas/companheiros; como o Hermas Brandao. Duvido que alguem tire!!! Talvez facam um concursinho de faz de conta e fiquem os mesmos donos.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
cartório é cabidão
para pelegos da política...
um bando de avarentos do dinheiro do cidadão...
é uma vergonha o que estes cartorários cobram do povo...
é uma ladroagem a céu aberto e ninguém fala merda nenhuma...
qdo Deus descer na terra talvez isso aconteça no paraná. Rigon, vc não tem nem noção do que é máfia cartorária do paraná meu caro!
Oba, concurso para nós !
Quando ocorrerem, os concursos têm tudo para apenas darem aspecto formal à exigência. É muito provável que os atuais cartorários sejam os aprovados.
Tomara que realmente aconteça a mudança de cartorários,pois é uma vergonha o atendimento dado ao cidadão.Não há respeito algum as pessoas, principalmente na 1ª vara, onde duas irmãs parecem que tem o rei na barriga.
E sobre o cartório de Kaloré você não noticiou mais nada Rigon? Como é que ficou àquele caso?
Vejo pelos comentarios aqui, que a populaçao ja jogou a toalha, com referencia a esse absurdo dos cartorios. Se nós nos acomodarmos, é claro que os cartorarios com apoio de alguns politicos, irão querer se perenizarem, atraves de filhos netos bisnetos.
Todos os concursos são de fachada. Vencem os filhos dos cartorários atuais. OU então fazem o seguinte esquema, o filho faz concurso para um cartório de uma cidade distante e inespreciva e depois troca (compra) a nomeação com o cartorário de uma cidade grande, até chegar no cartório do pai.
E quem distribuia cartório a dar com pau era o Anibal Khouri.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.