22.12.07

É só aqui...

Se vivêssemos em Patópolis, o desaparecimento de uma rua, para beneficiar um loteamento feito por empresário de Maringá, teria custado 200 mil patacas. Cem mil patacas seriam divididas entre alguns dos que aprovaram o desaparecimento da rua e outros 100 mil ficariam na prefeitura.
O lado ruim da história é que os que estão com dinheiro no bolso teriam que ouvir o irmão do corruptor lhes dar lição de moral...

9 pitacos:

Anônimo,  00:47  

Rigon, meu caro, me desculpe!!! Mas eu acho que quando vc morrer, não vai pro céu não!!! Rapaz vc só fala mal dos outros, principalmente do prefeito, até parece que vc tem birra com ele. rsrsrsrsrsrsrs...
Tenho dó doce meu caro...
hehehehehe...
Abraços.

Anônimo,  10:14  

Meu caro MC...o tal Poder instalado na cidade está roubando as avenidas, árvores do futuro dos seus filhos.
Se liga mano.
Eu sei da história ..e é essa mesma

Anônimo,  10:15  

HE, HE, HE, essa história está para explodir......... dizem que ja foi encaminhada ao promotor......
Parece que, enfim, o prefeito vai começar a pagar por seus atos

Anônimo,  14:26  

Se vivêssemos em Patópolis o Superpato teria evitado esse crime. É claro que ele teria a ajuda do Morcego Vermelho.

Anônimo,  18:42  

Anonimo

Rigon, será que não sobra algumas patacas, para tapar buracos do Jd. Maravilha, Canada, Monte Carlo, o meu carro não sai mais da oficina.

Tem alguma cidade chamada Patóplis na Suiça?

Anônimo,  20:52  

Rigon, já que você está tocando no assunto, estou aguardando a sua resposta às indagações que fiz em post acima sobre o que você acha do desaparecimento de uma das duas pistas da ex-Avenida Tamandaré, quando a administração anterior cortou dezenas de árvores e transformou aquela importante via de ligação interbairros em via de uma pista e ainda de sentino único...

Editor 21:57  

Como lhe respondi em outra postagem, à época eu estava de recesso de jornal. O que sei é que, quando voltei a escrever, critiquei a retirada das árvores. Não sei o que outros fizeram, mas eu me indignei e divulguei meu protesto e indignação. E só para lembrar, fui processado pelo PT.

Anônimo,  01:09  

Rigon,

Eu não acredito que você foi processado pelo PT, tão-somente, porque se indignou e manifestou repúdio em face do corte de dezenas de árvores frondosas e sadias e a subtração de uma das duas pistas da ex-Avenida Tamandaré...!

Você quer dizer que sendo um cidadão transparente e decente teve negado o seu direito de cidadania negado pela administração anterior?

Ora, uma vez que nós vivemos num país democrático, cadê a democracia?

Antes que os "pseudodemocratas" se voltem contra mim, também, assunto encerrado por aqui! Fui!!!!!

Editor 01:34  

Cido, leia pau-sa-da-men-te o que escrevi.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima