Quantos não reclamam?
De Juarez Firmino:
Cobrança indevida
Recebi a informação de um leitor de que recentemente quiseram cobrar adicional para realizar a cirurgia do filho dele pelo SUS em uma cidade vizinha de Maringá, quando orientado a solicitar o recibo, desistiram da cobrança e fizeram sem adicional. Fica a pergunta: no apuro quantos estão pagando e não reclamam?
Coluna completa.
4 pitacos:
Minha mãe, com câncer não diagnosticado, tinha plano de saúde de um hospital da cidade.
Teve uma piora e foi encaminhada ao referido hospita pelo SAMU.
Minha irmã, que a acompanhava, me ligou em meu serviço para que eu fôsse lá pois, apesar de ter o plano do próprio hospital, e de ter vomitado sangue na enfermaria, não iam levá-la para a UTI se não fôsse dado um cheque de três mil reais...
Dei o cheque...
Minha mãe foi para a UTI...
Morreu naquela madrugada...
Sustei o cheque com base no plano de saúde...
ESTOU NO SERASA HÁ DOIS ANOS...
Imagine o que acontece com pessoas humildes nesses hospitais...
a maioria dos médicos,
adotaram esta prática há muito tempo....
o juramento que a maioria dos médicos prestaram nas suas formaturas,
se perdeu nas contas bancárias...
eles são muito gananciosos....
pediram 5 mil um dia depois de uma cirurgia cardiaca em meu pai (que naquele momento estava na UTI). me endividei mas paguei. Numa situação destas é algo absolutamente desesperador ver a pessoa que vc ama entre a vida e a morte, sendo que quem o cuida (a pessoa no qual depositou-se a confiança pela continuidade de sua vida) faz este tipo de pedido!
Isto mostra claramente que a maldita CPMF que o LULA defende não esta indo para a saúde. Os médicos são muitos carniceiros e dinheristas. Mas trabalhar de graça também não dá.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.