24.12.07

Problemas

O Inconformado está com problemas de acesso ao seu Gmail. Se ele puder, nesta postagem, explicar mais detalhadamente o que está acontecendo, quem puder certamente vai ajudar.

25 pitacos:

Anônimo,  11:36  

Enquete:

O Cervo disse que não é quem nós pensamos quem ele é.
Na sua opinião, o Cervo é:

( ) O Orivaldo do CAS

( ) Um ex-petista derrotado em eleições internas

( ) Um jornalista

( ) Um advogado de porta de cadeia frustrado

( ) um grupo de ex-CASistas amantes do PSTU

( ) Um CC do Silvio

( ) O dono de um polêmico e extinto blog

( ) Um estudante da UEM com pesquisas na área sobre Anarquismo

...

Inconformado 11:51  

Pessoal, acordei hoje e fui postar.
Meu computador estava no modo hibernando, ou seja, não desligado. Estava aberto no blog desde ontem. Fui abrir outra janela e a mensagem "Sua conta está inativa" apareceu na tela. Não tenho mais como acessar o blog. Quando desligar o computador, e isto vai ter que ocorrer qualquer hora, não vou mais conseguir acessar minha conta do Gmail, que é quem suporta o blog Noticias da Provincia. Não sei o que aconteceu ou o que provocou. Será que seriam alguma ação dos poderosos da Província junto a administração do Google no Brasil? Quem puder, estou aceitando ajuda. Se colocarem post no meu blog, posso ler. Mas não mandem e-mail, pois não estou conseugindo acessar.

Anônimo,  12:01  

Isso é coisa desta elite podre e corrupta de Maringá

Anônimo,  12:25  

Na realidade acho que o Cervo é dono de um blog e participa de outros.

Anônimo,  12:40  

O CERVO É O ORIVALDO, RIGON COLOCA NA SUA ENQUETE É BEM INTERESSANTE.

Anônimo,  12:57  

hackearam seu blog assim como fizeram com o meu por 2 vezes...espero que tenha um back-up do seu blog...

Anônimo,  13:19  

o cervo é um cc do silvio

Narrador das Teorias 13:28  

Acho que o Cervo/Servo não é uma só pessoa, é um grupo de pessoas que odeiam tudo que vem do PT.

Anônimo,  13:33  

O Cervo é o Orivaldo, ex-CAS e agora PSTU, formado em Psicologia pela UEM, e um cara que sabe das coisas.

Anônimo,  13:35  

com certeza o cervo é cc do silvio...

Anônimo,  13:38  

Inconformado... eu tinha um flick com fotos das árvores cortadas pela cidade, estranhamente "perdi" a senha e não consigo recuperá-la... já era, não posto mais nada nele... Essas coisas infelizmente acontecem quando vocês está desagradando alguns por aí...

Anônimo,  13:57  

Com certeza é um advogado de porta de cadeia, daqueles que tiveram que jubilar pra poder concluir o curso

Anônimo,  13:59  

Blogs como OS FEDERAIS e NOTÍCIAS incomodam os corruptos, os ladrões do dinheiro do povo.

Anônimo,  14:14  

Abra uma outra conta e recomece o blogue.

Anônimo,  14:20  

Com toda a certeza do mundo, alguma das opções acima, mas, qual delas ou todas elas daí é uma loteria...

Deve ser alguém frustrado pela incompetência, que detesta ver o sucesso dos outros e que não admite que alguém possa ter sucesso, senão pelos caminhos que ele acha que são os corretos (teoria ricardiana)...

Utiliza de comentários nos blogs para estravasar e xingar (tipo os tontos que vão em campo pra xingar juiz) quem quer que seja e acha que é bonito, mas, somente consegue mostrar quem verdadeiramente é, uma besta quadrada...

É um ser ignorante, apesar de ser bem relacionado e informado, conclui as idéias e acontecimentos externos exatamente como ele se sente e acha que deve ser internamente, somente a verdade dele prevalece, por isso, tanto pitaco errado...

Se for psicólogo, como dizem, tem o perfil introvertido/sentimento...

Mas, como sempre disse, pra mim nem cheira nem fede, assim como minha opinião sobre ele/ela nem vai feder nem cheirar...

Afinal, até os idiotas tem direito a opiniões, heheee... é o milagre dos blogs...

Anônimo,  14:27  

Para o narrador das teorias(puxa-saco do ex-pastor Rubens) e para o anônimo das 14:20 o Cervo pensa coisa que CCs seja do Silvo, Requião e Lula não fazem, pois não possuem cabeça, quer dizer possuem mas não usam.

Anônimo,  14:41  

Se for esse tal de psicólogo mesmo, então ele é filho da Mãe Diná. rsrsrsrsrsrssr

Anônimo,  14:44  

Inconformado: Faça hoje mesmo um novo blog fora desse Blogger do Google. E venha com denúncias mais brabas ainda. Não podemos ficar sem suas denúncias.
Feliz Natal!

Anônimo,  14:54  

Existe um plano para acabar com os blogs de luta em Maringá e ficar livre para a imprensa e os blogs comprados, por isso força Inconformado nós estamos com você.

Anônimo,  15:52  

Esse problema do Gmail já aconteceu com outras pessoas, inclusive teve certo destaque no Digg. Ou seja, para a infelicidade de alguns paranóicos, a prefeitura não contratou um esquadrão de crackers para derrubar o babaca do Infonformado (como chamar de algo diferente alguém que é fã do José Dirceu?).

Anônimo,  16:01  

Caramba, gente! Quanto pitaco sobre anônimos. E tudo postado por anônimos. Ôba! (movimento de esfregar as palmas das mãos) A eleição promete. Guenta firme Incormado. Força!

Anônimo,  16:05  

O CERVO TEM CARA DE QUEM GOSTA DE BADERNA

Anônimo,  16:31  

Porra entrei aqui, e minha intencao era ver se meus conhecimentos sobre informatica serviriam para ajudar o Inconformado.
Mas o que vejo para minha surpresa!!!!

Um congresso de faas!!!!

Que bonitinhas todas juntas dando seus pitaquinhos, que belezinha jah estao aprendendo a articular alguns raciocinios, todos errados mas estao. Sao como criancas quando aprendem a falar trocam palavras, as usam de forma desconcatenada, mas enfim sao minhas faas. Nao somos nos que escolhemos as nossas faas elas que nos escolhem, entao estou satisfeito com o que consegui arrumar como faas.
Bem, como voces sao minhas faas, suas respectivas inteligencias nao sao lah grande coisa, portanto, erraram em todas as analises. Nao sou nenhuma das pessoas citadas por voces e tenho uma formacao muito diferente das levantadas por voces.

Quanto ao Inconformado, nao sei se ele jah conseguiu resolver o seu problema, mas eu sugeriria a ele algo que um anonimo jah sugeriu, isto eh mudar a conta do blog, e baixar algum programa que "mascara" o IP da maquina, se ele jah nao faz isto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:50  

o Cervo é um tonto. hahaha

Anônimo,  12:43  

Querida faa (09:50)

Nao o Tonto eh o amigo do Zorro.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima