19.12.07

Pra investigar

Algumas pessoas da imprensa receberam correspondência hoje denunciando que um dos que estão sendo treinados para a Guarda Municipal é conhecido pela truculência, é vigilante e teria passagens por roubo em Jandaia do Sul e teria sido recentemente preso por porte ilegal de arma em Maringá. Imagino que alguém esteja investigando. Um tempo atrás ouvi um zunzum a respeito de porte de arma.

10 pitacos:

Anônimo,  15:31  

CENAS DO TRÂNSITO MARINGAENSE

Dois entregadores do supermercado nacional quase foram vítimas de atropelamento poucos minutos atrás (15;20) na rua Martin Afonso, próximo ao Instituto de Educação.

Uma MILITANTE do CAS, utilizando veículo do SISMMAR, pasmem, na CONTRA-MÃO quase atropela e mata os trabalhadores e ainda dirige um palavrão aos mesmos e sai em alta velocidade permanecendo na contra=mão da via.

ABSURDO!

Anônimo,  15:40  

òra algum problema?
nosso prefeito nem daqui é,
nada demais de termos um criminoso na guarda municipal nao é!?

Anônimo,  16:18  

Pra ser guarda não precisa apresentar antecedentes criminais?

Anônimo,  16:19  

Truculência não é aquele jogo de truco, quando fica muito violento?

Anônimo,  16:51  

ESSA GUARDA SERA UMA PIADA.............................CHEIA DE BARRIGUDO CARECA METIDO A BESTA

Anônimo,  17:10  

Carro do SISMMAR, na contra mão? A presidente do sindicato já bateu o carro do sindicato recentemente ao colidir com um motoqueiro num final de semana a tarde. Onde ela estava indo??? Agora novamente o carro do SISMMAR e na contra mão?? Uma vergonha e depois querem falar de defesa dos direitos...

Anônimo,  21:14  

Qual o problema, depois ele passa num concurso e vira "funcionario segurança" como algumas assembleias legislativas tem.

Anônimo,  14:08  

Rigon: se é do CAS, nada como ser contra....hehehehe

Anônimo,  14:24  

Rigon, voce chegou se é verdade? Pois tem "calunista" que joga coisas no ar, sem se preocupar se é verdade, as vezes criadas por ele mesmo.Enche as tampas de vodka, pega um microfone, fala um monte de insensatez, e depois fica por isso mesmo

Editor 14:36  

É verdade o que se refere a Maringá, onde a pessoa responde a uma bronca. A denúncia em relação a Jandaia (artigo 155 do Códiugo Penal) não foi confirmada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima