Pra investigar
Algumas pessoas da imprensa receberam correspondência hoje denunciando que um dos que estão sendo treinados para a Guarda Municipal é conhecido pela truculência, é vigilante e teria passagens por roubo em Jandaia do Sul e teria sido recentemente preso por porte ilegal de arma em Maringá. Imagino que alguém esteja investigando. Um tempo atrás ouvi um zunzum a respeito de porte de arma.
10 pitacos:
CENAS DO TRÂNSITO MARINGAENSE
Dois entregadores do supermercado nacional quase foram vítimas de atropelamento poucos minutos atrás (15;20) na rua Martin Afonso, próximo ao Instituto de Educação.
Uma MILITANTE do CAS, utilizando veículo do SISMMAR, pasmem, na CONTRA-MÃO quase atropela e mata os trabalhadores e ainda dirige um palavrão aos mesmos e sai em alta velocidade permanecendo na contra=mão da via.
ABSURDO!
òra algum problema?
nosso prefeito nem daqui é,
nada demais de termos um criminoso na guarda municipal nao é!?
Pra ser guarda não precisa apresentar antecedentes criminais?
Truculência não é aquele jogo de truco, quando fica muito violento?
ESSA GUARDA SERA UMA PIADA.............................CHEIA DE BARRIGUDO CARECA METIDO A BESTA
Carro do SISMMAR, na contra mão? A presidente do sindicato já bateu o carro do sindicato recentemente ao colidir com um motoqueiro num final de semana a tarde. Onde ela estava indo??? Agora novamente o carro do SISMMAR e na contra mão?? Uma vergonha e depois querem falar de defesa dos direitos...
Qual o problema, depois ele passa num concurso e vira "funcionario segurança" como algumas assembleias legislativas tem.
Rigon: se é do CAS, nada como ser contra....hehehehe
Rigon, voce chegou se é verdade? Pois tem "calunista" que joga coisas no ar, sem se preocupar se é verdade, as vezes criadas por ele mesmo.Enche as tampas de vodka, pega um microfone, fala um monte de insensatez, e depois fica por isso mesmo
É verdade o que se refere a Maringá, onde a pessoa responde a uma bronca. A denúncia em relação a Jandaia (artigo 155 do Códiugo Penal) não foi confirmada.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.