Perigando
Maringá está prestes a perder perto de R$ 500 mil em recursos federais - uma parte estava em vias de licitação - por causa da falta de documentação das associações de moradores de bairro. Os recursos são fruto de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Barros (PP) e foram destinados à construção e conclusão de 12 salões comunitários. No entanto, apenas quatro delas encaminharam a documentação necessária. Sem as demais, toda a verba se perderá.
Se o dinheiro não sair, tem gente que vai dar cria.
6 pitacos:
Tá vendo...? E depois dizem que você só dá pau no Ricardo.
Heheheee... na base dos 20 por cento, dá uns 100 paus perdidos... é pra ficar nervoso mesmo...
Entendi por que eLLe não trazia verba pra administração passada...
porque o ricardo não divulga os recursos que eventualmente traz pra maringá ou para região?
seria %%%%%%%%
%%%%%%%%%%%
Esta conversa é antiga e este dinheiro existe desde a gestão passada. Acontece que boa parte das associações não quer estes salões comunitários como depois não têm recursos para mantê-los em funcionamento. Alé disto, cá entre nós, vc já reparou no nível intelectual e no preparo dos presidentes de associação de bairro de Maringá?
anonimo
Rigon é verdade que todas as verbas tem loby (comissão)? Reicardo tá com uma estrutura tão grande que por mais que voce imagine com o salario que ele ganha na camara ele não conseguiria manter aquela estrutura.
Voce que não saem de lá fique imaginando e observando a quantidade de funcionários, a quantidade de carros, telefones, festas, viagem para Suiça etc.
Povp deixa de ser besta não vote nesse cara e nem na cida, ou vote e depois não reclame.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.