Passou no concurso
A médica Bárbara Magalhães Barros Arco Verde, que reside em Foz do Iguaçu, filha do ex-prefeito Silvio Barros e irmã do prefeito Silvio II, está entre as aprovadas no concurso feito pela Prefeitura Municipal de Maringá para contratação de profissionais da área de saúde. Ele foi a 14ª aprovada para clínico geral. Bárbara é palestrante e assessora técnica da Qualidade de Vida Indústria e Comércio de Produtos Naturais, empresa da família fundada em 1995, e integra o Instituto Brasileiro de Saúde Preventiva, que é presidido pela mãe, dona Bárbara. Especialista em ortomolecular, tem experiência junto a pastorais da saúde e coordenou programas e projetos da Secretaria de Saúde de Foz do Iguaçu e coordenadora do setor de medicina preventiva da Unimed. Em 2005, voluntariamente, ajudou a implantar dois programas de saúde em Maringá.
De acordo com o edital 014/2007, que abriu o concurso em setembro último, são dez vagas para clínico geral (sendo uma para portador de necessidades especiais); o salário é de R$ 1.642,33, mais 25% a título de produtividade e empenho, por 20 horas semanais. De acordo com o Departamento de Recursos Humanos, a Secretaria de Saúde poderá chamar mais aprovados que o número estipulado no edital; até agora nenhum foi convocado.
13 pitacos:
Ano q vem abre vaga pra nutricionista na prefeitura e a filha da esposa do prefeito já tem vaga garantida tbm.
Isto eh soh para disfarcar. O salario eh ruim, tem que trabalhar (ou pelo menos fazer de conta que trabalha). Esse salario nao eh nem um quinto do que ganha um CC municipal, um decimo do que ganha um CC estadual e um vinte avos do que ganha um CC federal. O Silvinho Verri 0.5 poderia coloca-la onde ela quizesse, a menos que ela seja honesta, as vezes temos degeneracoes familiares!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Este COSTUME que está se tornando ÉTICO em Maringá nos domínios embarreados, não pode ser considerado legal. Deus me livre.
Mas IMORAL é.
NEPOTISMO!!!!!!!!
Espero que a vaga de prefeito nao fica na maos dessa familia, ninguem aguenta mais maringa virou um circo a prefeitura intituição de caridade para os amigos da familia
Mais Barros pra Maringá!!!
A Dra Bárbara é simplismente uma das melhores profissionais que conheço. Além de ser uma pessoa incrivelmente amável! Peça fundamental para melhorar a caótica saúde dos postos de saúde daqui. Parabéns Dra Bábara, a senhora merece!
Confesso: não sabia que a dupla Batman e Robin tinha uma irmã. Escondidinha ela, não?
Sinto muito pelos comentários preconceituosos e préconcebidos...
Conheço a Bárbara a muitos anos e digo: Ela é um exemplo de integridade e de doação pessoal!
Talvez não sibam mas ela já deixou seu consultório por várias vezes para vir dedicar seu tempo e conhecimento, de forma gratuita, para auxiliar as políticas de saúde de Maringá.
O fato dela ter ficado com a décima quarta colocação demonstra, por sí só, que o concurso é correto.
A cidade só teria a ganhar com a vinda dessa profissional e de seus familiares.
Num município considerado de primeiro mundo, tido como bem administrado, o salário de um médico é R$ 1.500,00. Isso é um absurdo e uma injustiça. Falando em injustiça, os salários de 12 médicos equivalem ao salário de um dos que ganham para acabar ou minimizar as injustiças. Que coisa!.
Ass. Outro Ivan
É para mim motivo de imensa satisfação e honra conhecer a Dra. Bárbara, desde meados de 1975, e só tenho elogios a fazer a essa cidadã maringaense, eis que se trata de uma pessoa maravilhosa, uma alma generosa, de comprovada humildade, idoneidade e correção, profissional exemplar e sobretudo de elevado espírito humanitário!
É grande a minha torcida para que a Dra. Bárbara seja contratada pela Prefeitura de Maringá, pois tenho plena certeza de que a área da saúde, em especial, a comunidade maringaense, estará muito bem servida!
Aproveito a oportunidade para reiterar à Dra. Barbara, da qual estou com muita saudade, pois faz tempo que não a vejo, o meu sentimento de estima e admiração e augurar-lhe e aos seus familiares muita paz, saúde e felicidade, com votos de crescente sucesso!
Abraços fraternais, Dra. Bárbara!
Eu não conheço a pessoa, acho que a gente tem que ficar alerta para ver se haverá respeito com os 13 anteriores, porém uma coisa, é certa: ninguém tem culpa da família que tem. Vamos aguardar.
Para o "Anonimo 15:58"...
Só por curiosidade, conta pra gente (extamente) quanto ganha um CC municipal, estadual e federal...fiquei curioso...
Abraços
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.