Partido fechado
Da coluna Francês Press:
Sem chance
Apesar da disposição e de ser filho de ex-prefeito com excelente reputação, o advogado Alex Valente não terá chance de ser candidato a prefeito pelo PT local. Segundo o presidente do partido, Rubem Mariano, o partido vai fechar com Ênio Verri.
Coluna completa.
11 pitacos:
Ô, "da França", não falou que o presépio foi feito pelo LIMA, por quê? Só por ele ter sido da administração do PT?
Aliás, todos esses anos o presépio foi feito pelo LIMA e não vimos NADA (nem nesta coluna, que diz meias-verdades, nem pela prefeitura do pp). Feio pros dois, hem?
Democrático, ético e participativo...heheh..ta mais com cara de ARENA...braba
O Enio não é cadidato do PT, deveria ser candidato unico em Maringá. Ele está mudando a forma dos politicos se comportarem em Maringá. Graças a ele estão vindo diversos recursos financeiros do governo federal para cá. E, principal, ele não fica alardeando isso.
Se o Enio é tao bom em conseguir recursos, vamos ver o que ele pode fazer para que Sarandi, saia da situaçao em que se encontra, e a pobreza da periferia seja revertida.
Desse jeito, o prefeito eleito será o primeiro, tomara seja o unico, prefeito step de Maringa. Joao Ivo, apesar de antipatiico é mais ACEITÁVEL que o filhote de Lula.
Chega de Ênio Barros!!!!!!!!
Nem Enio nem Joao Ivo...
agora é a vez do meu amigo...
Dr: Wilson Quinteiro.
Lembro-me do Lima... Bom moço!!! Era um dos diretores do antigo Saop.
Ha! Ha! Ha!
O Alex Valente....
não ganha nem para síndico de condomínio.
O Enio deve ficar mesmo como deputado, pois se é bom em trazer verbas, fique onde está. Aliás, ele nao sai de 6% na pesquisa e ainda tem rejeição. Ele ainda nao conquistou o eleitorado de maringa.
Concordo contigo Enio Barros (08:43), tu tah acordando cedo ein?
Voce eh o candidato certo das Zelites e para as Zelites. Voce deve ser o candidato unico o que roub.. digo mais competente.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.