Obras
A prefeitura de Maringá informa que está executando cinco obras, cujos prazos de conclusão variam de 90 a 150 dias, num investimento total de R$ 2,7 milhões. Uma delas é a ciclovia de 3,6 quilômetros nos canteiros centrais da avenida Mandacaru, que vai desde a Colombo até o Parque das Laranjeiras, feita com recursos federais.
(Foto Ricardo Lopes)
11 pitacos:
Espero que eles compensem a impermeabilizaçao instalando calçadas ecologicas nos passeios laterais, reponda as arvores que foram cortadas.
seria bom comparar o preço desse cimento com o usado nas ATIs...... quem faz isso? como se faz? onde se pesquisa? quem souber poste aqui.
Ciclovias nas Avenidas Morangueira e Tuiti já!!!!!
Uma obra que só traz prejuizo!
Financeiro, porque não existe demanda para ciclovia na Mandacaru, aquela avenida não tem grande fluxo de ciclistas como a Morangueira e Tuiti.
Portanto é uma obra desnecessária.
E ambiental, por causa da diminuição consideravel da area permeavel e estrangulamento das arvores.
Mas, pensem, Quantas pessoas passam por ali diariamente? Boa ou ruim é uma obra bastante aparente
Quer apostar quanto que o boto vai alardear que é mais uma obra delle? ... batata...
Quem é o boto?
Tem tantas avenidas com árvore no meio ou duas e espaço no meio que dá para fazer ciclovia em praticamente toda a cidade, desafogando o trânsito caótico da cidade, diminuindo a emissão de CO2, tomara que o prefeito fique inspirado e encha a cidade de ciclovias.
Muad'dib
Rigon,
Concordo com quase todos comentários anteriores!!!
E resalto ainda!
Essa obra só me remete a outra muito semelhante, também em Maringá (inclusive com luminárias que posteriormente foram retiradas).
Toda vez que passo na Av. Mandacaru, me lembro disso.
Para refrescar a memória dos leitores...
É só recordar um das últimas obras do Jairo Gianotto (Av. Pedro Taques), toda vez que passo por lá, também lembro dele.
Só espero que no ano que vem nas eleições, também aconteça algo semelhante...
Vale resaltar que dias antes da eleição, Gianotto despontava nas pesquisas com 79% (O Diário).
Juro que é só isso que penso, quando vejo estas obras desnecessárias.
Quanto ao amigo (Muad'dib),
Para desafogar o transito ou torná-lo menos violento, precisaria de algumas atitutes e vou citar aqui apenas duas: 1ª retirar o trânsito da Colombo (falta boa vontade); 2ª ao invés de encher as av. de ciclovia, então faça uma canaleta exclusiva para motos e bicicletas.
Vamos Silvinho Barrinho trabalhe por mim. Agora a minha propriedade aumenta de preco. Desse jeito,rs.rs.rs.rs, vai ter o meu voto,,,,ahahahaahahahahahah
Impressão minha ou só existe obra com verba Federal ou Estadual?
Dalhe Silvinho gozando com o p... dos outros.
Rigon dá uma passadinha por lá e observa como ficaram as placas de trânsito nas ciclovias...lindo! Sinceramente não vale o valor que estão investindo!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.