4.12.07

O "valentão" escorregou

Da coluna Et Cetera, de O Estado do Paraná (para cadastrados:

Com que cara o governador abrirá a reunião do secretariado de hoje? Essa é a pergunta que aliados e adversários se fazem desde a última sexta-feira, quando, acuado, Roberto Requião se viu obrigado a retirar os projetos que previam o “tarifaço” no Paraná. Foi uma derrota maiúscula. Uma fonte palaciana informou que sua excelência ainda não engoliu a queda que sofreu. “Ele quebrou copos, chutou a mesa, perdeu o controle”, revelou. O desespero tem razão de ser: foi a opinião pública, através da imprensa, e a atuação de corajosos deputados governistas que fecharam a porta para a tentativa de achaque que era alinhavada por Requião. A crista do galinho de briga quebrou-se.

8 pitacos:

Anônimo,  08:48  

Foi bom para o povo. A verdade é que a ganancia dos governantes tem que ter limites. Mas a verdade é que esses deputados corajosos, sao os mesmos que deixaram as pedagiadoras no Parsana, deitarem e rolarem, com preços que expoliam viajantes, produtores, transportadores. Esses "corajosos" deputados, estavam aonde quando os contratos foram assinados, e aonde estao agora que nao ajudam a fazer a justiça entender, que contratos lesivos ao povo paranaense (provado esta com as novas concessoes)deveriam ser revistos.

Anônimo,  08:50  

Quebrou copos no gabinete? Deveria ser processado por destruir patrimônio público.

Anônimo,  11:02  

Ele já foi processado pelo MP por destinar recursos públicos para a sua parentaia. Por isso ele estar em pé de guerra com o Ministério Público e meio mundo. Se o cara mete a mão no jarro, de retroescavadeira, imagine se ele vai ligar para umas duas centenas de copos quebrados no Palhaço?

Anônimo,  11:29  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  11:41  

O reizinho não é capaz de aceitar uma contrariedade...
Que pena que o Paraná está desfalcado de políticos competentes...
Teremos que nos virar com esse lixo que aí está...
Que vença o menos pior...

Anônimo,  12:28  

E, por falar em Requiao, cade as estradas paralelas? Nervoso,leve a x para ele. Ele vai tentar novamente o aumento.

Anônimo,  16:50  

è ele e o Debil mental do Hugo Chaves.
Tai 2 caras que podiam botomar uma tararacada só...

Anônimo,  17:54  

O Requião o governador bufão
Queria um tarifaço
É apoiador do ditador Chaves
Que levou um bruta não.
Caiu de quatro
e machucou o bundão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima