12.12.07

O Rio é aqui

No blog do Carlão fica-se sabendo que as pessoas da Vila Operária que moram próximas ao posto de saúde estão sofrendo com os desocupados e traficantes que residem ao lado do posto. Além de incomodar as pessoas, ainda estão soltando fogos de artifício e desconfia-se que seja para avisar da presença da polícia ou da chegada de drogas. Segundo ele, parecem cenas do cotidiano das favelas do Rio de Janeiro, "com a diferença de que nós não temos o Bope".

4 pitacos:

Anônimo,  20:55  

Rigon tá feio mesmo, alguns sabados atrás eles começaram a brigar de madrugada, eu um tal de nego gritar " não mata ele" que foi feio... fora que começaram a pedir nas casas também... a vila tava até calma, mas a bagunça voltou com força, tem uma casa na esquina, perto do posto de saúde que tá um chiqueiro, devem ter uns 20 morando lá...

Anônimo,  21:57  

Maringá está abandonada... ano que vem mudaremos... não de cidade, mas, de prefeito... levaram meu botijão...

Anônimo,  10:32  

Carlão, vc virou um verdadeiro facista. Primeiro, a associação expulsou os sem-teto e se apoderou da guarita da PM (ainda desativada e coberta de anúncios de empresas nas paredes externas). Agora quer expulsar os caras de uma casa abandonada. Tenha dó. Respeite mais o ser humano. Os caras são catadores de papel, vivem à margem da vida. Que tal a sua associação ajudar essa gente ao invés de tentar expulsá-la do bairro? É mais fácil expulsar? Dizer que os caras são traficantes (sem provas nenhuma da acusação) e afirmar que usam bombinhas para avisar da chegada da polícia é o cúmulo do absurdo. Crie vergonha e faça alguma coisa pra ajudar. Não acuse sem provas. Isso é facismo puro.

Anônimo,  12:58  

Na zona 4 tb, experimente dar uma olhada no prédio abandonado entre a rua Luiz Gama e avenida Curitiba...Obrigada, Rigon, vc foi o único a postar sobre esse assunto que tanto incomoda a vizinhança.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima