12.12.07

O crime compensa?

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O crime, comenta o leitor Rocha ao ver a ficha de Fábio Guimarães, o rapaz que pilotou a Biz no assalto de ontem à noite, parece que compensa. Está lá: em janeiro de 2005 ele foi preso por furto, ficou quatro dias preso, e no dia seguinte estava de volta, preso novamente por furto qualificado. Há três meses ele deixou a Penitenciária Estadual de Maringá, onde cumpria pena de 4 anos (foi solto depois de ter cumprido 1 ano e 5 meses). O autor dos disparos foi um adolescente de 16 anos, de Engenheiro Beltrão. Os dois estão presos na cadeia da cidade.
Com o dinheiro do assalto, R$ 200,00, "Fabinho" comprou e fumou crack.

12 pitacos:

Unknown 15:40  

Eh nessas horas que vemos como eh complicada a situacao! Os policiais correm atras para pegar um marginal como esses e em pouco tempo ele esta na rua novamente sem ter passado por nenhum tipo de recuperacao! O senhor trabalhador que ele matou que pagou o pato!!

O que fazer com o problema do crack em Maringa???

Abracos a todos

Anônimo,  16:08  

Mas uma vez nos assistimos a troca da vida de um cidadão produtivo pela vida de dois vagabundos.
1. Aturma dos direitos humanos não foram ao velório consolar as famílias;
2. As Leis, feitas por bandidos, vai beneficiar esses dois vagabundos.
3.Num país em que as leis são lenientes com a vagabundagem, só resta a polícia fazer o serviço de forma rápida e definitiva. Depois aparecem a turma dos Direitos Humanos...

Anônimo,  16:31  

É SEU FABIO VC E SEUS AMIGOS TIRARAM A VIDA DE UM RAPAZ TRABALHADOR DE VERDADE, E QUE VINHA VIVENDO O SONHO DE SUA VIDA, QUE FOI MONTAR AQUELA PANIFICADORA. SEXTA FEIRA ÚLTIMA DIA 7 DE DEZEMBRO ESTIVE EM SUA CASA JUNTAMENTE COM SUA FAMÍLIA COMEMORANDO SEU ANIVERSÁRIO E NÃO SEI PORQUE EU ACABEI FALANDO PRÁ ELE O QUANTO EU O ADMIRAVA E GOSTAVA DELE, FELIZMENTE EU TIVE ESSA OPORTUNIDADE, POIS UMA DAS MELHORES COISAS DA VIDA É SABERMOS QUE ALGUÉM GOSTA DA GENTE, SERGINHO VÁ COM DEUS, UM DIA A GENTE SE ENCONTRA POR LÁ MEU AMIGO, E ESSE CARA QUE SEPAROU TÃO CEDO VC DA ARIANE E DA ADRIANA DA D. CIDA E ANGELINHA, ENFIM DAS MULHERES DA SUA VIDA ESSE PODE TER CERTEZA NÃO CRUZARA COM VC O CAMINHO DELE É OUTRO E NÃO DEMORADO ESSE IRÁ ARDER NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO COM UMA DIFERENÇA, A DE NÃO TER NINGUÉM PRÁ CHORAR A SUA PARTIDA COMO TEM TANTAS PESSOAS QUE CHORAM A SUA JÁ COM TANTAS SAUDADES. VÁ COM DEUS MEU AMIGO. GELSON NERY.

issamu 17:15  

Se ele não fica preso, o que podemos fazer é divulgar a foto e o nome pra que não consiga transitar sem ser reconhecido.

Anônimo,  17:23  

Prezados moradores da regiao do Hermans, vai aqui a minha sugestao, denuncie todas as bocas de fumo que existe por ai, pois por causa de uns idiotas como estes, perdemos o sergio, rapaz trabalhador, pai de familia. Somente com este ato, denuncia,� que acabaremos com a venda de craques e automaticamente estes lixos vao pra bem longe dai.
Andre Franco de Oliveira

Anônimo,  18:27  

Taí. PRONTO... CADE OS DEFENSORES DOS ADOLESCENTES ???? Mais uma oportunidade pra calar a boca dos contrários à redução da maioridade penal. O adolescente entra no estabelecimento e o cidadão de bem, além de ser roubado, tem que ter bastante dinheiro, porque se não um adolescente (tadinho dele, que não sabe o que faz né ?) mete bala e mata o pai de familia. PRo adolescente é facil... responde procedimento... fica internado uns 2 anos (pq quase nunca chega aos 3 anos limite) e tá na rua de novo, pra matar mais. É isso ai, vamos todos aplaudir a NÃO redução da maioridade penal. É assim que funciona.

Anônimo,  20:11  

Me engana que eu gosto, viu?
Ô Rigon!
Fala pro delegado que a gente já sabia que ele ia apresentar um bandidão e um "di menor" que puxou o gatilho: esta é a versão fácil, fácil. Olha só: o bandidão - o verdadeiro assassino, entrega um menor como o autor dos disparos. O bandidão pega pena leve, o Ministério Público faz que acredita, o Juíz também, porque não querem sarna prá se coçar, o Estatuto da Criança e do Adolescente proíbe pena de detenção e o menor logo, logo estará solto. A sociedade da periferia em que o crime foi cometido acredita, fazem umas passeatas, a imprensa consegue vender mais jornais por uns dias e....pronto: daqui uns dias ninguém mais lembra do padeiro morto (só a viúva, é claro). Viu como é fácil trabalhar com a polícia?
Carlos

Anônimo,  20:17  

O DIÁRIO FALOU DA EXPANSÃO DO COMÉRCIO CRACK DURANTE UMA SEMANA E POUCOS SE IMPORTARAM PARA O PROBLEMA. TÁ AÍ. E PODEM ANOTAR; MUITAS OUTRAS MORTES VÃO ACONTECER, PRINCIPALMENTE EM 2008.

Anônimo,  00:46  

Carlos, com todo respeito à sua opinião mas, você não sabe nada sobre direito penal. O que é pena leve pra você ? de 20 a 30 anos de reclusão é pena leve ? NÃO ? então, 20 anos é a pena mínima para o crime de latrocínio. AHHH, mas nao foi o maior que atirou ? Não importa, na Lei penal existe um artigo que diz que aquele que concorre para o crime incorre nas penas desse (ou seja, 20 a 30 anos). Ainda, tendo em vista que a atuação do maior foi decisiva para o crime, ou seja, ele garantiu a fuga do adolescente, não há que se falar em participação de menor importancia. Ele vai pegar pena alta... ainda mais se cair numa vara criminal de Juiz "caneta pesada".

Anônimo,  07:58  

Isto é pra mostrar como anda rápido a justiça pra certas coisas, e lenta pra outras. Dois pesos e duas medidas.

E daí tem como colocar a culpa na polícia, esses caras nào ficam presos por muito tempo..

Me parece ... vale a pena ser bandido!!!

Cade ao povo fazer o que pode, enquanto esses fazem o que fod...$#@e!!!

Brasileiro sofre!!!

Anônimo,  17:09  

Obrigado pelos esclarecimentos do Anônimo das 00:46
Carlos

Anônimo,  17:56  

Se tivessem deixado a polícia das antigas trabalhar era só passar o Rodo, fazer um bambole, passar cerol, picar, mandar ver, que este filho de uma cadela, já estaria a muito tempo passeando nas pradarias de manitu, viva a escuderia lecoque...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima